Amanda
Ela de repente apareceu, ela brotou ali na minha frente.
_ Uou, quem é você?
_ Oi! Eu sou Lana, e o seu nome é? - ela falou bem animadinha.
_ Oi, eu sou Amanda. - disse olhando meio estranho pra ela.
_ Percebi que você ta meio desconfortável, e eu vim me apresentar.
_ Ah ta, legal, e o que você vai fazer agora?
_ Vou ficar ao seu lado. - ai meu Deus, essa garota chega do nada em mim, e já quer ficar do meu lado. _ Você já tem o uniforme da educação física? - nossa tem uniforme, que escolhinha chata. Eu achei que a gente podia vestir nossa própria roupa.
_ Não. - respondo.
_ Eu acho que você deve vestir M, pera aí, eu vou pegar um pra você.
Ela foi até um armário que tinha ali, e pegou umas roupas, que são o uniforme, é claro. Ela me entregou, ao se aproximar.
_ Obrigado.
_ Ande logo, a professora não gosta que demorem pra se vestir. - já sei que não vou gostar dessa professora.
Vestir a roupa, que era uma blusa vermelha, e um shortinho preto e um tênis. Até que não é tão ruim.
Fomos para o campo, e ficamos em filha, enquanto a professora falava "Vocês irão correr daqui até o final do campo dez vezes, a partir de agora! Vão vão vão!" Quando ela deu esse grito sai na varada.
Quando terminei de correr, estava toda suada, ainda bem que tem natação depois.
_ Agora vocês vão pro campo de vôlei. Vão vão vão!
Fomos correndo pra quadra de vôlei, eu encontrei aquela vadia loira, ela me fuzilou com os olhos, eu encarei ela de volta, pra ela saber que não tenho medo.
Ficamos em times diferente, ainda bem, o time daquela vadia ficou com a bola. Ela deu o saque e a bola quase me acertou essa vadia me paga, e foi ponto dela.
Então ela deu o saque várias vezes e todas as vezes quase me acertaram, ela foi da o saque de novo, a bola veio na minha direção e acertou minha cabeça que eu cai no chão, me levantei furiosa e fui até ela.
_ Você ficou louca?! Eu vou acabar com você, sua vadia!
_ Amanda! Pare já com isso.- gritou a professora.
_ Mas professora ela que começou.
_ E não é por isso que você vai terminar. - como é que essa "coisa" sempre se livra? _ Estão liberadas pra natação. - puts cara eu não sei nadar.
Fomos pro vestiário(banheiro). Vestir meu maiô com Lana do meu lado, na parte que eu vestir meu maiô eu entrei no vestiário.
As outras garotas entraram na piscina, fui com a professora e falei bem baixinho.
_ Eu não sei nadar.
_ Você está aqui pra aprender.
_ Professora, eu sou a única aqui que não sabe nadar.
_ Amanda, você vai aprender, agora vá pra piscina. - sim ela já decorou meu nome
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Louca
Teen FictionAmanda, vivia com sua família até se mudar para Williams College, um colégio interno, muito prestigiado, Amanda conhece Adrian, Charlie e William. Amanda foi expulsa da sua antiga escola, por isso seus pais a mandaram pra esse colégio, e Amanda viv...