Capítulo 12

21 3 0
                                    

Christina

Voltei pro meu quarto e o Jayden estava lá só de toalha, eu mandei ele se vestir e me sentei na cama de costas pra ele e tampei meus olhos.

_ Antes, você gostava do meu corpitcho.

_ Falou certo, antes.

_ Cristina, para, eu sei que você quer. Eu posso ter dar o que o frouxo o Adrian não dá.

Me levantei pra ir embora, mas antes que eu abrisse a porta ele segurou meu braço me virou e colou seus lábios nos meus, parei o beijo e dei um tapa na cara dele, ele me encarou e deu um sorriso safado me beijou de novo, e eu deixei, ele beija muito bem. Ele estava na minha frente com aquela pele da cor do pecado, aqueles músculos molhados, e àquele abdómen molhado.

(Eu e Jayden namoramos por um tempo, antes do Adrian e eu namorarmos.)

Ele pôs sua mão na minha nuca e continuou a me beijar. Percebi que ele havia trancado a porta, então ele sabia que irai seder. Então passei minha mão em seu tanquinho, enquanto ele me deitava na cama e eu sentia sua barriga encostar na minha, tirei minha blusa, ele tirou minha saia.

_ Camisinha. - falo ofegante.

_ É mesmo.

Peguei a camisinha enquanto ele tirava a calça. Fiquei olhando ele colocar.

_ Você esqueceu da calcinha. - diz ele.

_ Então tira pra mim.- Ele tirou minha calcinha e eu o senti dentro de mim, ele é tão gostoso.

Ele massagiava meu peito enquanto eu rebolava no pau dele "Você é muito gostosa" diz ele ainda em mim.

Ficamos lá por uns 40 minutos, eu sei que é muito tempo, mas quando você ta com o Jayden, não quer mais parar. Teve uma parte que ele me colocou de quatro, e meu Deus ô delícia ele enfiou tão forte que eu acho que dei um grito que qualquer um pode ter ouvido.

Eu estou me sentindo pessima por ter traido o Adrian, mas em minha defesa não tinha como eu parar ele é tão gostoso e o pau dele tem uns 16 sentimetros ou mais.

Amanda

Tirei um sonequinha muito gostosa, mas tive que levantar, então fui tomar um banho pra tirar o resto do sono, você sabe que toda a vez que nós acordamos ainda fica um restinho de sono, aquele maldito restinho.

Eu sou aquela típica pessoa que gosta de ficar arrumada pra fazer porra nenhuma, alguns me entendem, outros me chamam de maluca.

Terminei meu banho e vesti uma blusa branca e um short jeans de cintura alta. Ta na hora do almoço. Eu adoro a hora do almoço é uma das melhores horas do dia, concordam comigo? Fui até o refeitório e não encontrei o garotos lá, mas pro meu azar a loira vagabunda barra desgraçada estava na minha mesa, eu vou matar essa garota!

Mas como sou uma pessoa muito educada não vou arranjar confusão no refeitório, por isso passei direto, e peguei um prato e coloquei arroz, feijão, carne, salada e um suco de uva, sentei atrás daquelas vadias discaradas.

Fiquei pensado em o que os garotos estavam fazendo pra não me chamarem. Pensei bastante nisso enquanto comia, tipo a gente faz tudo juntos, agora eles me deixam de lado, não entendi.

Quando terminei, coloquei o prato no balcão dos pratos e fui pro quarto de Charlie pra ver se eles estavam lá.

Entrei no quarto e todos estavam lá, mas quando entrei eles pararam a conversa. Essa história ta ficando cada vez mais estranha.

_ Por que vocês pararam a conversa? Vocês estão falando mal de mim?

_ Claro que não a gente nunca falaria mal de você, a verdade é que foi porque, você entrou no quarto ai nós paramos pra te olhar, você sabe? - disse Charlie.

_ Sei. - respondo ainda desconfiada. Me sento na cama. _ Por que vocês não foram almoçar? - pergunto já sentada.

_ A gente nem viu a hora passar, né pessoal? - falou Adrian. Charlie e William concordaram com a cabeça.

_ Ta bem, então.

Então eles foram comer, depois pensamos e fazer algo legal e divertido.

Uma Garota LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora