Este capítulo contém alguns palavrões.
Amanda
Voltamos pro colégio e eu fui pro meu quarto com Adrian e Cris, William e Charlie foram pro deles.
Entrandi no quarto, eu sentei na minha cama e Adrian na dele.
_ Amanda, pega a suas coisas e vamos pro meu quarto. - diz Cris juntando as mãos.
_ Ah, é. - me levantei e peguei minhas roupas íntimas e minha roupa nova.
_ Vocês já vão? - pergunta Adrian com o travesseiro sobre as pernas.
_ Já, mas a gente só vai deixar as coisas lá e ir pro refeitório, por que? Você tem alguma coisa contra? - falo olhando pra ele.
_ Não, não tem nada.
_ Bom mesmo. - disse apontando pra ele.
_ Tchauzinho, amorzenhoooo. - Christina deu umas bitocas nele e fomos pro quarto dela.
Entramos no quarto, coloquei minhas coisas em uma mesinha que tinha por lá.
_ Vamos? - diz Cris.
_ Vamos.
Saímos do quarto e fomos pro refeitório pra fazer um lanchinho. Peguei um bolo de chocolate com um suco de uva. Cris pegou uma salada de frutas pequena.
Sentamos na mesma mesa que nos conhecemos.
_ Você tem uma quedinha por quem? - pergunta ela se aproximando de mim.
_ Eu? Por ninguém.
_ Pode contar, so tem a gente aqui. - diz com um sorrisinho no rosto.
_ É sério, por ninguém. - comi um pedaço do meu bolo.
_ Outra pergunta, Você ainda é virgem?
_ Mas é claro. - quase engasgo com essa pergunta. Meu Deus, nós não somos tão intimas pra eu responder essa pergunta. _ E você, ainda é virgem?
_ Não, eu perdi a minha com o Adrian.
Puta merda, o Adrian não é mais virgem. Será que eu sou a única pessoa virgem nessa escola?
_ Sabia que eu já dormi com uma garota? - meu Deus, ela ja dormiu com uma garota. _ Eu estava curiosa.
_ Então, foi bom? - pergunto tomando um gole do suco.
_ Foi bem legal. - Agora eu estou curiosa. Não acredito que eu falei isso.
Cris olhou seu relógio.
_ Eita, já são quase seis horas, a gente tem que se arrumar.
Caramba o tempo passou rápido demais. Comi meu bolo e fui com Cris pro quarto dela.
Entramos no quarto e Meu Deus! Eu vi a bunda de alguém. Tampei meus olhos logo que vi isso.
_ Amanda, esse é o Jayden, dessa vez ele decidiu vir pro nosso quarto.
_ Oi, meninas. - eles nos cumprimentam ainda... você sabe. E a garota dá um "Oi"_ Vocês podem fazer o que vieram fazer. - ele enfiou mais ainda na garota que arrancou um gemido dela, e aquilo se repetiu várias vezes.
Puta que pariu, o garoto fica transando assim, na frente das pessoas, espero que ele pegue AIDS.
Olá queridos leitores espero que estejam gostando, me ajudem votando e comentando. Obg pela atenção. Até o próximo capítulo, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Louca
Fiksi RemajaAmanda, vivia com sua família até se mudar para Williams College, um colégio interno, muito prestigiado, Amanda conhece Adrian, Charlie e William. Amanda foi expulsa da sua antiga escola, por isso seus pais a mandaram pra esse colégio, e Amanda viv...