Amanda
Fomos para o jardim sentar embaixo de uma árvore, Charlie deitou no meu colo, e eu fiquei acariciando seus lindos cabelos loiros, Christina sentou ao lado de Charlie e William na nossa frente. Estávamos brincando de verdade ou desafio, eu que é coisa de criança, mas eu gosto. Estava na vez de Christina perguntar pra mim.
_ Verdade ou desafio?
_ Verdade. - respondo.
_ É verdade que você tem uma queda pelo meu namorado? - Adrian deu lançou um olhar pra ela, que a fez cochichar "o que Foi?".
_ Não! Nós somos só amigos.
Agora é minha vez de perguntar pro Charlie.
_ Verdade ou Desafio? - pergunto.
_ Desafio.
_ Eu te desafio conseguir dar um beijo naquela garota bem ali. - apontei para uma garota que estava sentada lendo um livro.
_ Moleza. - respondeu Charlie.
Ele se levantou foi até a garota, sentou ao lado dela, eles bateram um papo, que demorou um pouco, e de repente eles estavam se beijando, eu achei que ela ia dar uma tapa ele.
Ele voltou todo sorridente, esse safado. E tava na vez de Adrian perguntar pra mim.
_ Verdade ou desafio? - sei que vou me arrepender, mas vamos lá.
_ Desafio. - se formou um sorrido do demônio no rosto de Adrian.
_ Eu te desafio, ir lá naquele garoto sentar no colo dele de uma forma bem sexy, e dar um beijo de 10 segundos nele.
_ Ai meu Deus!
Vou me lascar! Me levantei fui até o tal garoto ele está sentando em uma banco, sentei com minhas pernas em volta do seu quadril, e ele estranhou é claro, e dei um beijo de dez segundos e no final dei uma mordida no lábio dele.
Saí de cima dele e voltei, rindo que nem uma doida e quando cheguei bateram palmas pra mim e eu agradeci.
_ Gente bora no cinema hoje? - pergunta Adrian.
Todos concordam.
_ Que filme vamos assistir? - pergunto.
_ Que tal um filme de terror? - pergunta William.
_ Não! - responde a fresca da Christina.
_ A fresca não gosta de filme de terror. - falo.
_ Eu não sou fresca, você que é. - responde ela.
_ Não sou eu que estou com frescura por causa do filme. - respondo de volta.
_ VAI PRO INFERNO!
_ Com tanto que você não esteja lá.
_ Ta bom meninas. - fala o chato do Adrian.
_ Tem os filmes velozes e furiosos 8, Hotel Transilvânia 2, Férias frustradas e Minions. - fala Charlie.
_ Que tal velozes e furiosos? - pergunto e Charlie, Adrian e William, concordam, mas a fresca não.
_ Eu não quero assistir esse filme. - a fresca falou.
_ Então não vai, ninguém vai sentir sua falta.
_ Garota cala a boca.
_ Você não manda em mim, fresca, mimada.
_ A gente vai assistir Férias Frustradas. - Christina falou.
_ Não! - Gritei. - A gene vai assistir velozes e furiosos! Se não quiser não vai, ninguém tá te obrigando.
_ A gente vai assistir minions, então! Pronto! - falou Adrian.
_ Só porque eles são fofos.
A mimada concordou com raiva, ela levantou e saiu.
_ Ja tava na hora! - gritei.
_ Amanda, para. - disse Adrian.
★♥♡☆
Eu acho que estava de TPM, porque eu tratei a Christina daquele jeito, mas eu acho be feito. Tô nem aí.
Voltei paro o meu quarto, peguei meu celular e meu fone, coloquei na música Demons do imagine dragons
E coloquei meus fones, e pretendo ficar ouvindo música até dar a hora de em arrumar.Me desculpem não ter postado o wattpad, não quis deixar eu publicar o 13, Então tive que escrever outro.
Obg por terem lido, deixe seu voto que vai me ajudar muito, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Louca
Teen FictionAmanda, vivia com sua família até se mudar para Williams College, um colégio interno, muito prestigiado, Amanda conhece Adrian, Charlie e William. Amanda foi expulsa da sua antiga escola, por isso seus pais a mandaram pra esse colégio, e Amanda viv...