Capítulo 20

4 0 0
                                    

Amanda

Fui até o quarto do treinador, bati na porta e ninguém abriu, já que estava aberta fui entrando, andei pelo quarto, vi o banheiro e a porta estava entreaberta eu vi o treinador gostosão pelado, quando eu vi aquilo meu coração ficou a mil, sai correndo do quarto dele.

Aí caramba! Que gostoso! Fiquei me abanando com as mãos.

Passou um tempo que eu fiquei em um banco um pouco proximo do quarto dele, voltei no quarto dele, bati na porta e ele abriu.

_ Quem é você?

_ Amanda.

_ Ah, oi Amanda.

Ele me chamou pra entrar, me sentei no sofá, que aliás é bem macio, dá pra fazer várias coisas aqui.

_ O que a senhorita veio fazer na minha humilde residência?

_ E-e... que eu queria saber, se você vai ter algum dia aula comigo?

_ Você aceita alguma coisa? 

_ Você. - falei bem baixinho.

_ O que? Não entendi o que você falou.

_ Nada. - falo nervosa.

_  Eu ainda não sei, não estou aqui a pouco tempo.- a voz dele é tão sensual. Se não existe isso, agora existe.

_  Se algum dia isso for acontecer, me avisa.

_ Você será a primeira a saber. - ele fala tão fofinho.

Conversamos sobre várias coisas, e já nos tornamos amigos. Completei a primeira fase do meu plano com o treinador que por acaso ele se chama Joe, que nome legal, Joe.

Voltei pro meu quarto pensando no Joe pelado, na minha imaginação ele perfeito, na realidade ele é melhor do que perfeito. Meu Deus cara, que gostoso!

Ao invés dele tentar me pegar, eu que vou tentar pegar ele. Bem loko.

Já que nesse colégio tem muitas festas, então deve ter uma que o treinador gostosão deve ir. Vou perguntar pro Adrian.

Peguei meu celular, e envie uma mensagem pelo Whatsapp pra ele "Vai ter alguma festa?" logo ele respondeu "Vai ter depois de amanhã, por que?" respondi "Nada, tchau"

Fui até meu guarda-roupa e não tenho nad legal, meu guarda-roupa parece de velho, merda mano, não tenho nenhuma roupa, vou até o quarto da Lana e perguntar se ela tem alguma roupa pra me emprestar e se ela vai pra festa.

♡♥♡♥

Entrei no quarto dela, ela estava estudando, que estranho,  pelo menos ela estuda.

_ Oi, Lana.

_ Oi! Amanda.

_ Onde fica seu guarda-roupa?

_ Bem ali.- responde ela apontando pra direita.

Abri a porta e comecei a vasculhar o guarda-roupa dela e ela tem muitas roupas, mas no meio de tanta roupa eu encontrei um vestido preto curtinho muito lindo, ele é aberto atrás, muito divoe com certeza vai caber, pois eu uso o mesmo tamanho que Lana.

_ Obrigada, Lana. Você vai na festa depois de amanhã?

_ Claro não perco uma festa por nada.

_ Beleza, vou experimentar.

_ Você ta linda, miga. Arrasa gata!!

_ Eu sou Diva! - falo com a mão no queixo.

_ Com certeza.

_ E você vai vestir o quê?

_ Ah sei lá.

Vou até o guarda-roupa dela de novo, vasculho, vasculho, vasculho até que encontro um short preto rasgadinho maravilhoso! Procuro um blusa pra combinar e encontro uma blusa azul linda e ta escrita I love me.

_ Pronto você vai vestir isso com um tênis. Agora você já tem roupa pra ir.

_ Okay né!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Garota LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora