Capítulo 14

23 2 0
                                    

Amanda

Já são 18:36, desliguei a música, tomei um banho bem gostoso, e depois vestir uma vestido bege e um salto alto preto e passei uma batom vermelho.

Já Adrian tomou um banho e vestiu uma roupa qualquer, mas que deixava ele lindo, ele vestiu uma blusa preta e uma calça jeans azul escuro.

Encontramos com todo mundo no lado de fora da escola e fomos no carro de Adrian, é ele tem um carro.

★♡♥☆

Chegamos e fomos comprar os ingressos eu e Adrian, entramos e perguntei a todos o que queriam e fiz uma lista mentalmente, pedi ajuda de Charlie.

Compramos 6 pipocas grandes, 6 refrigerantes, 6 barras de chocolate e mais alguns bombons a mais.

Entramos na sala e sentamos no fundão.

Ficamos conversando enquanto passava os trailers. Em menos de cinco minutos de filme Adrian e Christina estavam se comendo.

Então joguei meu cabelo pra trás e beijei Rafael de um jeito bem sexy e provocante, Adrian parou o beijo com a Christina e nos olhou, mas eu não parei o beijo, só que do eles voltaram a assistir o filme.

Eu ri muito do filme em menos de 10 minutos.

Rafael colocou seu braço em volta de mim, é aquele joguinho que o garoto faz pra beijar a garota, mas não vai rolar.

Meu celular vibrou e piscou na minha bolsa, olhei e era o Adrian.

""Me encontra do lado de fora da sala.

Olhei pro lado e ele não estava mais lá.

Me levantei e fui pro lado de fora da sala, e encontrei com ele.

_ VOCÊ E O RAFAEL ESTÃO NAMORANDO? - falou alterado.

_ Não sei, e mesmo que a gente estivessem, não seria da sua conta? -respondo.

_ Você não entende.

_ Não entendo o que? - pergunto.

_ Eu...- ele colou seus lábios nos meus, e me colocou contra a parede. E depois pegou o beijo do nada e voltou pra sala me deixando que nem uma idiota parada lá sozinha.

O Adrian traiu a Cristina comigo. Estou e sentindo mau e bm tudo ao mesmo tempo.

Uma Garota LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora