Capítulo 16

5 2 0
                                    

Amanda

Eu colei nossos lábios, ele pôs sua mão em minha nuca e me deitou na cama, continuamos nos beijando.
Vocês devem achar que eu sou uma vadia, mas eu não sou, só beijei três caras, mas isso não é muito, e eu aposto que vocês queriam estar no meu lugar.

Eu não vou fazer isso. Parei o beijo e fui pro refeitório, encotrei Adrian, William e Cris, me sentei ao lado de William.

_ O que você vai vestir? - pergunta Cris.

_ Pra quê?

_ O Charlie não te falou? - pergunta William. Droga ele devia ter ido no quarto me contar alguma coisa, mas eu não deixei.

_ Não. - respondo.

_ Vai ter uma festa depois de amanhã. - diz Adrian.

_ Nos podemos decidir amanhã, o que vamos vestir. - concordei com a cabeça.

_ Amanda você não quer mostrar o tal "armario" pra gente? - pergunta William.

_ É mesmo! Vem.

Levantei e fui até o armário.

_ Este é o "armário". - falo quando chego nele.

_ Que legal!- ouço quando eles entram.

_ Pois é. Nós podemos dar uma arrumadinha e vai ficar bem legal. - dou uma idéia.

_ A gente pode arranjar um dia pra arrumar isso daqui. - disse William. Concordo.

Voltamos pro quarto.

Cara, eu estou morta de cansada e amanhã tem educação física, que chato.

E Adrian está muito estranho ele quase que não fala comigo.

Entrei no quarto junto com ele.

Ele deitou na cama e foi ai que abordei ele.

_ Por que, você parou de falar comigo?

_ Você sabe por que.

_ Aquele beijo é passado, não podemos deixar ser amigos, por causa daquilo. - ele ficou pensativo.

_ É, você tem razão, não podemos deixar de sermos amigos, por causa daquilo. - ele sentou-se na cama e me abraçou. Ainda bem, porque, ele não aceitasse eu seria obrigada há dá uns tapas nele.

Levantei-me da cama dele, peguei minhas roupas íntimas e fui pro banheiro, tomei um banho e fui dormir, pois tenho educação física e eu quero estar bem disposta.

♥♡♥♡

Acordei com alguem me cutucando, tinha que ser o Adrian, levantei tomei meu banho, vesti uma blusa preta com um desenho de um leão bem grande, uma calça jeans coladinha, e um salto preto.

Primeiro fui pra aula de química que é muito chata, o professor passa um monte de coisas. Odeio isso, depois fui pra aula de música, eu amo aula de música, e a agora vou pra aula de educação física e depois pra natação.

A professora,Valquiria, que nome engraçado. Ela mandou a gente ir se trocar, entramos no vestiário e sinceramente eu não conheço ninguém, nessa porra. Eles dividem as meninas e os meninos, os garotos jogam futebol e as garotas fazem qualquer coisa.

Eu to me sentido muito estranha aqui, elas tiram a roupa na frente uma das outras. Eu vou te contar uma coisa eu nunca fiz isso antes, vocês podem me achar maluca, mas isso não é muito normal pra mim, quando uma garota tira a roupa na frente da outra é quando elas vão fazer aquilo( você sabe o que).

Vamos lá Amanda, são só garotas. (Inspira, expira)

Tirei minha blusa, e logo depois minha calça, fiquei de calcinha e sutiã, fiquei encolhida no canto, onde me sentia um pouquinho mais a vontade(só que não), e de repente uma garota de cabelos loiros apareceu.

Uma Garota LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora