Capítulo 8

25 4 0
                                    

Amanda

Entramos no shopping, "Vamos esperimentar algumas roupas" fala Cris animada e eu concordo com a cabeça. Entramos em uma loja com vários tipos de roupas, e eram muito bonitas.

Eu vesti um short preto muito lindo, acompanhado com uma blusa comprida, cor azul com uma caveira na frente, já Cris vestiu um vestido branco com lindas rosas na ponta.

Esperimentamos mais algumas roupas daquela loja e depois saímos.

_ Vamos comer alguma coisa. - falo passando a mão na barriga.

Fomos a praça de alimentação, sentamos em uma mesa, peguei o cardápio e nele tem frango a passarinho, salada, bife e filé, passei a folha e tinha hambúrguer de frango, hambúrguer de carne, x-tudo, hambúrguer duplo, e em bebidas tinha sucos de vários sabores, refrigerantes e milke shake de vários sabores. Tudo nesse cardápio é muito gostoso se fosse por mim eu comprava tudo, mas aí eu ficaria muito gorda e sedentária, então, eu não vou fazer isso, portanto sem mais delongas pedi um Hambúrguer de carne e um milke shake de morango, e Cris pediu uma saladinha e um suco de maracujá. Bem que Adrian falou que as garotas da escola quase não comem. Mas eu sou completamente diferente. Eeeee.

Leva alguns minutos pra nossa comida chegar. Enquanto não chega Cris e eu ficamos conversando sobre qualquer coisa. Chegou a hora de uma conversa que eu não queria ter.

_ Você fez o que na festa ontem?

Bom vou falar logo pra ela.

_ Eu beijei Charlie, e o Rafael nos beijamos.

_ Caralhoooo! Você é muito foda, pode ter certeza você ganhou meu respeito. - nossa eu não pensei que ela iria ficar feliz, mas já que ficou beleza.

Nossa comida chegou, peguei a minha e coloquei sobe a mesa e Cris fez o mesmo. Dei uma mordida enorne no meu hambúrguer, Cris ficou me olhando como se eu fosse uma maluca ou achando que eu era uma esfomeada, enquanto comíamos vimos um "casal" de adolescentes brigando, discutindo pra ser exata, ouvi a garota dizendo com muita raiva "Você é um canalha, safado, sem vergonha não sei nem por que me apaixonei por você, seu filho da puta desgraçado!".Ela estava muito furiosa enquanto o garoto nem ligava. Nossa.

_ Você sabe quem é ela? - pergunto pra Cris.

_ É a Gisele, ela não tem muita sorte com garotos.

_ Nossa, coitada.

_ Ela é do no nosso colégio.

_ Sério? - ela balançou a cabeça, como sim.

Eu acho que eu sei o porque dela não ter sorte com os garotos, do jeito que ela se veste, e o cabelo dela cheio de friz e todo quebrado, quer iria querer?

Eu não entendo muito disso, mas os caras querem mais uma mulher safada, mas nem tanto, tímida mas nem tanto, eles querem um corpo gostoso pra pegar, eles gostam de puxar o cabelo as vezes, o cabelo tem que tá bom pelo menos. E parece que a Gisele não se depilo, porque meu Deus a perna dela, mas o que eu posso fazer?

Terminamos de comer e fomos pra "casa", entrei no meu quarto e não tinha ninguem, então Adrian deve estar com Charlie e William.

Joguei as sacolas em cima da cama, peguei minhas roupas íntima e fui pro banheiro tomar banho, pois estava muito "suja" digamos assim.

Liguei a torneira da banheira, tirei minha roupa e entrei nela.

Ouvi alguém bater na porta merda logo enquanto eu estou tomando banho.

Até o próximo, votem e comentem pfvr. Bjs.

Uma Garota LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora