Capítulo 18

11 2 0
                                    

Amanda

Entrei na piscina morrendo de medo de rirem de mim, a professora mandou ir uma em cada raia, nadar até no final da piscina, quando chegou minha vez, meu Deus, eu "nadei" igual uma doida, quase que não sai do lugar, por um milagre consegui foi difícil pra caramba, vocês acham que é fácil nadar, mas pra quem não sabe, não é nada fácil.

Depois da natação vi Cris e Adrian se beijando na frente de todo mundo, fiquei com uma pitadinha de ciúmes, mas como não ficaria, aqueles músculos, aquela boca irresistível, aquela pele linda, meu Deus. Amanda Para! Você não pode pensar nisso, ele já tem namorada.

Passei direto, nem olhei pra trás, fui com Lana pro vestiário, vesti um vestido branco, um jaqueta de couro preta e um salto preto.

Eu acho que meu "lance" com Rafael já acabou, ele nem falou mais comigo, aquele gay.

_ Amanda, você quer ir pro meu quarto?- perguntou Lana.

_ Ah tá, claro, vamos.

Lana estava vestida com uma blusa preta regata, um short jeans e um tênis preto.

E assim fomos para o quarto dela, entramos, ai caramba, ela tem a coleção de Harry Potter, eu amo Harry Potter, fui direto neles.

_ Você gosta de Harry Potter?

_ Amoo!! - falo muito animada.

_ Nós podemos assistir o filme qualquer dia. - sugere ela.

_ Tá bom. - concordo com a cabeça. _ Vem eu, quero te apresentar meus amigos, vamos!

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Adrian "Onde vocês estão?" Ele me respondeu bem rápido falava que eles estavam no parque, levei ela até eles, chegamos e sentamos em baixo da grande árvore.

_ Então gente, essa é Lana, conheci ela hoje.

_ Oi Lana. - diz todo mundo.

Percebi uma troca de olhares entre William e Lana, ta rolando um clima . Hehehe

_ Então, Lana você faz natação com a Amanda?- pergunta William

_ Sim. - responde ela educadamente. Ela é tão fofa, que me dá vontade de matar.

_ Não, William nós vinhemos da piscina juntas, porque estávamos jogando futsal. - respondo.

_ Grossa. - diz William.

Estamos no parque, vi uma miragem, que tinha, cabelos curtos castanhos, lindos olhos cor castanhos, uma pele seduzente, músculos extremamente lindos, ele usava uma blusa branca que fazia com que seus músculos parecerem maiores e uma calça jeans.

_ Quem é ele? - perguntei para Lana.

- Ele? É o treinador de futebol. - responde ela.

_ Quantos anos ele tem?

_ Uns vinte, por aí. - responde ela.

_ Eu daria pra ele. - falei baixo.

_ Sua safada ele é o treinador. - diz Lana.

_ E daí?

Ele é jovem pra ser treinador, melhor pra mim. Meu lado piriguete atacou.

Uma Garota LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora