Capítulo 3

33 6 2
                                    

_ Já tá tarde e é a Amanda tem que dormir um pouco. - lembrou Charlie.

_ Tá bom papai, mas eu estou muita preguiça de ir pro quarto. - abaixo os braços e faço manha.

Adrian pega meus braços e Charlie e William minhas pernas. Não acredito que eles estão fazendo isso, mas eu não dou muita importância, porque eu tô com muita preguiça.

Eles me carregaram até meu quarto e me sentaram na cama.

_ Eu vou tomar um banho primeiro.

Peguei uma toalha minha roupas íntimas e entrei no banheiro.

_ A gente vai comprar uns salgados e uns refris na cantina.

_ Tá bom. - grito do banheiro. Eles saíram do quarto falando sobre esportes.

Tomei meu banho e já que os garotos não estão mais no quarto, posso sair à vontade. Vesti calcinha e sutiã e sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha. E os garotos entraram no quarto derrepente.

Me cubro com a toalha rapidamente.

_ Aí meu Deus! Saiam daqui! - grito me encolhendo.

_ Foi mal a gente não sabia que você estaria assim. - diz Adrian cobrindo os olhos. _ Sabe de uma coisa? eu não queria estar cobrindo os olhos.

_ Saiam logo daqui! - falo expulsando os três do quarto.

Tranco a porta e visto um short jeans e uma blusa qualquer. Abro a porta.

Todos entram no quarto.

_ Até que enfim, achei que não ia mais abrir. - resmunga William.

_ Para de reclamar e me passa esse salgado aí e um refrigerante também. - me entregou o lanche e dividiram entre eles.

Sentei na minha cama ao lado de Charlie e abri meu salgadinho.

_ O que vai ter nesta festa?

_ Hum... bebidas alcoólicas, piscina, música, pista de dança, x box, pizzas, jogos etc. - respondeu Charlie.

_ Parece que vai ser legal. - falo colocando um punhado de salgadinho na minha boca.

Terminamos de comer, e Charlie e William foram pro seus quartos e eu escovei meus dentes e fui deitar.

_ Bom sonhos, Amanda. - diz Adrian me dando um beijo na testa. Que fofo. S2

☆★☆★☆

Acordei com duas mãos me sacudindo.

_ Me deixa dormir! - falo sonolenta.

_ Amanda, nós temos que ir pra aula. - percebi pela voz que era Adrian. Odeio estudar.

_ Tenho mesmo que ir pra aula? - disse fazendo manha.

_ Se você quiser passar de ano, sim. E já são quase sete.

_ Aí meu Deus, vou me atrasar! - Levantei num pulo da cama e fui tomar banho. Só ouvi a risada de Adrian.

_ Do que você tá rindo?

_ De você. - continuou rindo, essa coisa.

_ Eu não tenho tempo pra você. - vou correndo pro banheiro

Tomei banho, vesti uma blusa azul claro, uma saia preta e um tênis all star.

_ Vou mandar uma mensagem pros caras que a gente já vai. - concordei com a cabeça e enquanto ele mandava a mensagem eu passei um batom vermelho. Fomos andando pelo corredor.

_ Está pronta pro sua primeira aula? - pergunta Adrian com um sorrisinho no rosto.

_ Estou, mas será que vão gostar de mim? - pergunto ansiosa.

_ Não se preocupe com isso, eu gosto de você. - dei um sorriso e agradeci.

Encontramos William e Charlie na frente da sala.

_ Porra, vocês demoraram muito. - reclama William. Como sempre.

_ A gente tá aqui, então para de reclamar. - finalizo a conversa.

Entramos na sala e os garotos sentaram no fundo. O professor me chamou na frente, aposto que pra me apresentar.

_ Gente, essa é Amanda Carmelia de Souza Miranda. - porra, tem que falar meu nome completo de novo? Puta que pariu. _ Sente-se Amanda. - Não, vou assistir a aula aqui em pé mesmo.

Me sentei no fundo, perto dos garotos. Charlie está sentado ao meu lado, William na frente dele, Adrian na minha frente e do outro lado, uma garota linda de cabelos lisos, compridos e castanhos, pele branca, olhos também castanhos com uma camisa preta, uma calça jeans e um tênis. Ela ficou a aula inteira recebendo bilhetinhos. Acho que vou escrever um também pra alguém. Pego um papel pequeno e escrevo:

"Quem é a garota do meu lado?"

Passei o papel pro Charlie. Recebi um bilhetinho que dizia:

"Essa é a Christina"

Virei pra ele e dei um sinal de Ok.

Uma Garota LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora