Aviso: Este capítulo tem alguns palavrões.
Amanda
Depois fomos para mais quatro salas. Da última aula fomos pro refeitório juntos, pegamos nossos pratos e fomos pra onde tinha comida, é claro, peguei um pratinho de arroz, um bife bem passado, batatas fritas, feijão, uma saladinha com tomates e alfaces e pra não ficar com a garganta seca, um suco de maracujá. Já os garotos, pegaram arroz, feijão, batata frita, filé e refri.
Sentamos na mesma mesa de ontem.
_ Amanda, nós vamos hoje pro shopping, a festa já é amanhã. - Adrian me lembra da festa.
_ Okay, deixa eu terminar de comer. - pego meu garfo e coloco um pouco de arroz e como.
A garota que estava sentada ao meu lado sentou-se no colo do Adrian de um jeito bem sensual e deu um baita beijo nele, enquanto ela o beijava perguntei quem era baixinho para Charlie, e ele me respondeu, também baixinho, que era a namorada dele.
_ Amanda, essa é a minha namorada. - Adrian apresenta sua namorada pra mim.
_ Oie. - acenei com um sorriso falso. Sei lá, não fui muito com a cara dela, ela parece ser muito metida. Não é porque estou com ciúme, é porque ela parece mesmo metida. Então ela acenou de volta.
_ Cris, hoje nós vamos no shopping, você quer ir pra ajudar a Amanda a escolher alguma roupa pra festa de amanhã? - puta que pariu, Adrian tinha que convidar ela?
_ É uma ótima ideia. - falou com um sorriso no rosto.
_ Nós vamos dar um presentinho de boas vindas pra Amanda. - Charlie fala com um olhar carinhoso. Que fofo.
_ Ownt, você e tão fofo. - falo rindo.
Terminamos de comer e fomos andando pelo corredor os cinco.
_ Amanda, você quer conhecer meu quarto? - perguntou Cris com um sorrisinho no rosto. Ou essa garota aplicou botox no rosto ou é falsa o bastante pra ficar sorrindo toda hora.
_ Claro! Vamos! Até daqui a pouco, caras. - acenei andando ao lado de Cris.
O silêncio reinava entre nós, ela não falou nada por um tempo.
♡♥♡♥♡
Entramos no quarto e, ai meu Deus! O lado dela é todo cor-de-rosa. Que gay. Tô vomitando.
Ela se joga na cama.
_ Gostou do meu quarto? - pergunta se sentando na cama.
_ É, até que é legalzinho. - mentira, a parte dela é cheio de cachorrinhos de pelúcia, ela deve ser uma psicopata.
_ Meu colega de quarto quase que não vem aqui então, eu praticamente fico aqui sozinha.
_ Nossa, o que ele fica fazendo? - pergunto me sentando ao seu lado.
_ Fica transando com as outras garotas, quando estão sozinhas nos quartos. - ela falou tão normal, tendo um colega de quarto safado. _ O nome dele é Jayden Lewis.
_ Beleza.
_ O que você pretende comprar?
_ Sei lá, qualquer coisa.
_ Você pode ser arrumar aqui comigo quando voltarmos do shopping.
_ Tá. Claro.
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Entramos todos no carro eu sentei na frente com Adrian e Cris, William e Charlie no banco de trás.
_ Estão todos prontos? - perguntou Adrian.
_ Sim! - respondemos juntos.
○●○●○●○●○●○
Chegamos no shopping, entramos rápido e paramos ali perto.
_ Vocês podem esperar a gente nos provadores. - disse Cris.
_ Ta bom então, mas não demorem. - diz Adrian, por fim.
Cris da um beijo melado em Adrian pra se despedir e entramos em uma loja.
De cara avistei uma saia plissada branca e curta linda.
_ Cris, eu vou vestir essa. - falei mostrando a saia pra ela.
_ Nós vamos vestir várias. - falou rindo.
Pegamos várias roupas. Nós vamos vestir e mostrar pros meninos pra ver se eles gostam. Meu primeiro look é um short jeans todo rasgado, com uma blusa preta folgada e um salto de cano curto. Saí do provador pra eles verem.
_ Você tá linda. - diz Charlie batendo palmas.
Voltei pro provador e saí vestindo um vestido azul todo florido com uma sapatilha preta.
Só ouvi "Ta arrasando!"
E assim foi, compramos algumas "coisinhas" hehehe, se é que vocês me entendem.
_ Então, qual é o que você vai vestir amanhã? - perguntou William.
_ Vai ser uma surpresa. - falo sorrindo.
Estão gostando? Espero que sim. Me ajudem votando e comentando, indiquem para seus amigos. Obg pela atenção e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Louca
Teen FictionAmanda, vivia com sua família até se mudar para Williams College, um colégio interno, muito prestigiado, Amanda conhece Adrian, Charlie e William. Amanda foi expulsa da sua antiga escola, por isso seus pais a mandaram pra esse colégio, e Amanda viv...