Capítulo 7

32 4 0
                                    

Amanda

Enquanto dançávamos, nossos rostos ficaram muito próximos. Ele puxou e colou minha perna em seu quadril de um jeito bem sexy e sua outra mão foi na minha nuca, ele me beijou e... ai caramba, que beijo bom! durou uns 10 segundos. Eu mal conheço o cara e ele me beija assim, mas até que ele beija bem.

Paramos de dançar, porque eu fiquei um pouco cansada.

Sentei em um banco afastado que tinha lá, pra descansar. Esperei um tempo pra que alguém aparecesse e, adivinha quem foi? Charlie. Se não foi quem você pensou, sinto muito.

_ Ei, por que não está se divertindo? - pergunta ele sentando-se ao meu lado.

_ Vim descansar um pouco. - suspiro.

_ Você e o Rafael estão ficando?

_ Não, nós simplesmente nos beijamos, foi só um beijo. - tipo rolou um clima e assim foi o beijo, como se um beijo fosse grande coisa.

_ foi bom o beijo?

_ Quer saber de uma coisa? Foi. Mas foi errado, eu não devia ter deixado. - falo um pouco culpada.

_ Eu sabia... - eu o interrompi.

_ Sabia o que?

_ Que porque, você é uma garota, e as garotas não fazem nada espontâneo.

_ Não é verdade eu posso fazer muitas coisas espontâneas.

_ Duvido.

_ Não duvide de mim. - falo apontado pra ele.

_ Então faz uma coisa espontânea ai. - puta que pariu.

Puxei seu rosto rápido e o beijei, ele pareceu gostar pois colocou sua mão no meu pescoço e a outra na minha cintura.

Parei o beijo depois de 5 segundos. Posso ter certeza que deixei ele confuso.

Me levantei.

_ Tchau Charlie. - falo passando a mão em seu rosto.

☆★☆★☆★

Entrei no meu quarto. Peguei minhas roupas íntimas e fui pro banheiro. Coloquei água na banheira e entrei.

Não acredito que beijei dois caras hoje isso foi muito foda. Fiquei rindo no banheiro que nem uma louca.

Trminei meu banho e fui dormir.

********

Acordei com meu despertador tocando, levantei com a maior preguiça. Tomei banho depois do banho saiu todo meu sono, então, vestir uma blusa roxa, um short jeans e uma bota depois acordei Alex que é logico estava sde ressaca.

Fui até o refeitório e peguei uma lata de refrigerante e levei pra "toma isso que vai te fazer bem" falei entregando o refri pra ele, ele virou o refri.

_ Eu e a Cris vamos dar uma volta por aí, então vê se faz alguma coisa produtiva.

_ Ta bom, mamãe. Agora vou te chamar de mamãe.

_ Seu crianção.

Sai do quarto e encontrei Cris no lado de fora da escola, entramos no carro dela. É ela tem um carro.

Coloquei o cinto, estou pronta!

Ela deu a marcha e foi. Fomos primeiro ao shopping.

Até o proximo capítulo bjs.

Uma Garota LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora