Olá, meu nome é Sarah sykes,tenho 18 anos e curso moda.Sou baixa,mas não tanto,tenho cabelo no meio da cintura de cor castanho escuro com as pontas vermelhas,pele morena,olhos castanhos escuros e magra.
Estávamos rindo sei lá do que,mas eu não conseguia parar de rir,acho que era a risada escrota da Anne,ou eu estava simplesmente rindo do vento.
Aos poucos fui parando de rir e minha respiração foi voltando ao normal.
Passamos alguns minutos em silêncio, coisa muito difícil de se acontecer.-Ah...você quer ir no shopping comigo mais tarde?-Perguntei torcendo para que ela aceitasse.
-Que horas?-Anne pegou o celular e o desbloqueou.
-Umas..13:30hs..pode ser?
"Que ela diga que sim,por favor,por favor.."
-Pode..aproveitamos e vemos um filme.
-Aee...-Comecei a rir,Anne estava sem entende nada.
-Oxi,o que foi?-
-Você quase nunca asseita,então vou comemorar.
"Tuts-tuts.."
-Então ta né.-Anne se levantou e saiu em direção a sala,se sentou no sofá e ligou a TV.
Peguei meu celular que estava no balcão e olhei a hora,10:32hs.Voltei a colocá lo sobre o balcão e fui para a sala.
-Já que você não quer comer,também não vou fazer...-(Acordei meio preguiçosa hoje)
-Ta..-Ela estava muito concentrada vendo Tom e Jerry.
Me sentei ao seu lado e comecei a assistir calada.
-Hum...dormiu bem?-Tentei puxar assunto.
-Sim...e você?-Ela se virou e me olhou por alguns segundos.
-Também..
-Voce quer Doritos?-Ela perguntou empolgada.
-Você disse que tava sem fome.-A encarei.
-E tou,mas Doritos é vida..agora fala,você quer ou não?
-Claro que quero,e já que você já vai pegar o Doritos aproveita e traz um refri pra mim.
-Que folgada,por acaso esta me achando com cara de escrava Isaura?-Ri do seu comentário.
-Não,eu já cozinho aqui, então vê se traz o refri.-Falei autoritária,mas acabei rindo logo em seguida acabando com minha performaçe.
-Okay,mas só porque eu sou legal.-Eu ri e ela logo fez o mesmo.
-Agora vai..
Ela foi ate a cozinha e começou a revirar os armários.
"Droga..eu arrumei isso ai ontem cara."
Algum tempo depois ela volta a sala com um pacote de Doritos na mão e uma latinha de coca-cola.Ela me entregou a latinha e se sentou no sofá abrindo o pacote.
Comemos assistindo alguns episódios de Tom e Jerry ate dar 12:45 hs.
-Vou me arrumar,e é melhor você ir também.-Falei e me levantei do sofá.
-Okay,já vou.-Anne não desgrudava os olhos da TV.
Subi a escada e fui para o meu quarto ,abri o guarda roupa e fiquei vendo as opções de roupas que eu poderia ir.
Escolhi uma calça rasgada nas coxas,uma blusa de listras finas preto com branco e um sapato branco.
Coloquei a roupa em cima da cama e fui para o banheiro.Entrei ,fechei a porta e me olhei no espelho por alguns segundos.
Voltei para o "mundo real" e retirei minha roupa a jogando no cesto de roupas suja,entrei no box e liguei o chuveiro.
Passei pelo menos 15 minutos no banho e saio.
Coloco minha roupa,Arrumo meu cabelo e me olho no espelho."Perfeito".
Pego minha bolsa e saio do quarto.
....