capitulo 3

54 10 8
                                    

Fui para a sala e me sentei no sofá mexendo no celular enquanto esperava Anne descer.
Me distrair ouvindo música e quando dei por mim Anne estava na minha frente.

-Pronto?-Perguntei enquanto tirava o fone.

-Sim..achei que nunca iria perceber que eu estava aqui.

-Eu estava distraída.

-Nossa,serio? Nem percebi.-Ela riu.

-Hahaha..-Passei na frente e abri a porta,primeiro Anne passou depois eu,Fechei a mesma e fomos para o estacionamento do prédio.

(P.O.V Alice)

Oie,meu nome é Alice Quinn,tenho 19 anos e curso artes,na área de desenhos realista.Sou alta,não muito,pele clara,olhos castanhos,cabelo na altura dos ombros de cor laranja e magra.

Me acordei era por volta das 11:30hs,fiquei desenhando desde então.

Desenhei um homem metade anjo metade homem.(nossa serio?)No final ficou bem legal.

Peguei meu celular que tinha acabado de vibrar,coloquei a senha e fui ver de quem era a mensagem.

Era o Kellin

Mensagem on

-Oii minha linda,vai vir pra ca hoje?
-Não sei,acho que não, amanha eu vou..
-Okay,beijos mana.
-Beijos..

Mensagem of

Me levantei do chão com meu caderno e estojo na mão, os coloquei na cama e fui para o banheiro.Fechei a porta,tirei minha roupa e joguei no cesto de poupas suja e entrei no box.

Liguei o chuveiro e sinto a água quente cair sobre minha pele clara e fria.
Passo uns 10,15 minutos e saio do banheiro só de toalha.

Procuro uma roupa em minha mala e acabo escolhendo uma calça jeans preta,regata cinza do Capitão america e um all-star azul escuro,peenteio o cabelo e passo um rímel preto para terminar.

Ando ate a cama me sentei na mesma e pego um livro que estava na mesinha de cabeceira,quando puxei o livro algo caiu no chão.

Me enclino e pego o objeto.Era um colar de microfone,eu o tinha a muito tempo,ganhei do meu pai quando tinha apenas 12 anos de idade.Ele me deu um dia apos eu ganhar um concurso de canto na escola.

Passei um tempo o observando e depois o coloquei no pescoço .(serio?Achei que ia por no pé )

Me a jeito na cama e começo a ler.

(P.O.V Angel)

Oie,meu nome é Angel Fuentes,tenho 18 anos e curso biologia marinha,me mudei para Los Angeles a uma semana.Sou alta,mas não tanto,pele em um tom meio amarelado para o branco,olhos castanho meio termo,nem muito escuro e nem muito claro.Cabelo liso com algumas ondulações nas pontas,de cor preto com californiana verde escuro na altura dos ombros e magra.

Estacionei em frente a casa do meu irmão,desci do carro e andei ate aporta,bati na mesma e algum tempo depois ouço alguem destrancar a porta.

Tirei a atenção do meu celular e olhei para frente.

-Mana..-Vic me abraçou.

-Oi.-O abracei dando uns tapinhas de leve em suas costas.

-Entra.-Falou sorrindo.

Entrei e ele voltou a fechar a porta.

-Então...ta gostando daqui.-Ele falou indo para a cozinha,o segui.

-Sim,aqui ate que é legalzinho.

-Quer algo? -Ele me olhou com um sorriso nos lábio.

-Não obrigado.-Me sentei em uma cadeira de frente para o balcão.

-Ta calada,o que que houve?

-Nada.

-Vai querer dormi aqui hoje? -Ele abriu a geladeira e pegou um taça com musse de chocolate dentro.

"Caralho e musse de chocolate O.O,Jesus"

-não, prefiro ficar no hotel,estou procurando um AP pra mim.-Encarei a taça de musse,eu estava quase a devorando com os olhos.

-Hum...você quer?-Fez uma cara diabolicamente fofa.

-Uhum...você ainda me pergunta.-Ele riu e pegou uma colher na gaveta do gabinete.

-Eu fiz especialmente para você.-Colocou a taça sobre o balcão.

-Não esta envenenado não né?

-Vou fingir que não ouvi isso,mas se não quiser eu com...-Cortei sua fala.

-Sai fora,esse aqui é meu.-Peguei a taça e a colher e comecei a comer.-Vic riu.

-Se quiser mais,eu tenho..-Balancei a cabeça assentimdo.

-Okay..

.......

Heart of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora