capítulo 15

34 8 8
                                    


(P.O.V Juliet)

abro os olhos e olho para o lado,Andy esta abraçado a mim.

"Legal, ele ta carente,só o que faltava"

Ne levanto tentando não acorda-lo,mas não deu muito certo,assim que me sentei na cama o sinto me puxar pelo pulso.

-Bom dia.-Falou ele sorridente.

-Bom dia,dormiu bem?.-Sorri tentando ser simpática.

-Sim,mas prefiro ficar acordado,aqui com você.-Ele se sentou ao meu lado.

Sorrio,ele coloca uma de suas mãos em meu rosto e a outra na minha cintura,vejo o se aproximar e me dar um selinho.

Me separei dele antes que ele queira algo a mais.Me levanto num salto.

-Vou tomar banho.-Falei indo para o banheiro.

Entro fecho a porta e me olho no espelho.

"Como irei falar isso a ele?"
"Não sei,mas voce tem que contar isso logo"
"Eu vou contar, e vai ser hoje"

Jogo um pouco de água no rosto, tiro minha roupa e a jogo no cesto de roupas suja,entro no box e ligo o chuveiro.

(P.O.V Andy)

"Você tem que parar de se humilhar pra ela"
"Mas como?"
"Como você sempre fez,você sempre supera,então tome atitude e termine com ela"
"Não, eu não vou fazer isso"
"Você que sabe,quem vai pagar de besta na historia aqui vai ser você"

Me levanto e vou para a varanda,me sento em uma poltrona que tem e fecho os olhos.

(P.O.V Angel)

Saio do banheiro trocada e com o cabelo arrumado,me sento na cama e pego meu celular.

-Mensagens..é o do Jake.-Sorrio igual uma besta para a tela do meu celular.

"Meu Deus,é dele"
"Aeee tuts-tuts"
"E são apenas 09:43 hs"
"Me sentindo naquela música, Domingo de manhã, que no caso aqui é Terça de manhã"

Heart of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora