capítulo 24

32 8 2
                                    

........... Uma semana depois..............

(P.O.V Alice)

-Anda Angel.-Chamei enquanto arrastava minha mala pela escada.

-Ahh,calma aí.Isso pesa se você não sabe.-Retrucou angel um lance de escada a baixo.

-Se você não viu eu também estou levando uma mala.-Falei voltando a subir a escada.

-Ahh,esse elevador tinha que quebrar justo hoje.-Angel espraguejou em voz baixa.

-Querem ajuda?-Anne apareceu no topo da escada.

-Com certeza.

-Você ainda pergunta?

Anne riu baixo e foi ajudar a angel .

Levamos as malas ate o apartamento das meninas que agora de fato também era meu e da angel.Ocupamos nossos quartos de antigamente e o arrumarmos do nosso gosto.

(P.O.V Anne)

Sai do banheiro já pronta para sair.Mas sair para onde?

"Vamos ao shopping, já faz um bom tempo que você não aparece por lá"

Concordei com a cabeça para minha própria consciência e sai do quarto.

-Gente,vamos para o shopping?-Perguntei descendo a escada,só angel estava na sala.

-Cadê a al...

-Vemos!-Ouço a voz da Alice atrás de mim.

-Vamos-Concordou angel se levantando do sofá.

-Só vou me arrumar primeiro.-Falou angel subindo para o seu quarto,Alice foi atrás.

(P.O.V Angel)

Já tinha tomado banho antes de descer para a sala então só vesti outra roupa.(roupa na capa)

Voltei para a sala e fiquei esperando a Alice.

-Cheguei.-Falou Alice no ultimo dregau.

-Aleluia-Falei e me levantei do braço do sofá.

-Affs..-Alice saltou do ultimo dregau para o chão.

-Cadê a Anne?-Ela perguntou olhando para os lados.

Sorri para ela e ela ficou sem entender nada.

-Buu-Anne apereceu atrás de Alice.

-Ahhhh.-Alice saltou para o lado com a mão no peito.-Porra,quer me matar?

-Não, agora vamos!-Ela andou ate a porta e a abriu.Nós passamos e fomos para as escadas já que o elevador esta com defeito.

Cheguemos ao terraço depois de muito tempo descendo as escadas,Anne já estava praticamente se arrastando pelos degraus.

Pegamos um taxi e fomos até o shopping, pagamos ao taxista e entramos no shopping.

(P.O.V Anne)

Ficamos vendo algumas roupas nas vitrines das lojas.

-Quando a Sarah volta?-Alice perguntou.

-Acho que amanha.Ela disse que seria de uma semana a 10 dias.-Falei voltando a andar.

-Gente,-Olhei para trás e comecei a olhar angel esperado o que ela iria dizer.-Vamos pintar o cabalo?

-BOARAAA..-Eu e Alice falamos em uníssono.

-AEEE.-Comemoramos juntas e fomos para o salão que ficava não muito longe dalí.

  Pintamos os nossos cabelos e depois voltamos a andar pelo shopping. Nos passamos cerca de 1 hora no salão.

(Alice:A parte de cima vermelho e a parte de baixo laranja.Angel:Californiana de verde com roxo.Eu:Azul de novo.)

Saímos todas contentes do salão.

Passamos por um estúdio de tatuagens e eu tive uma ideia.

-Gente,bora fazer uma tatuagem?-Perguntei.

-Bora, pra ontem.-Alice falou e eu dei uma leve risada.

-Não sei.-Angel parecia não estar afim.

-Você quer vir angel?-Alice perguntou.

-Eu vou só para olhar você, não irei fazer tatuagem.

-Okay.

Entramos no estúdio.

-Olá charlote.-Comprimentei sorridente a recepcionista do estúdio que eu já conheço a um bom tempo.

-Oi Anne.-Ela olhou para a Alice e a angel.-Quem são suas amigas?

-Ah...essa aqui é a Angel e essa aqui é a Alice.-Apontei para elas.

-O Fábio esta ocupado?-Perguntei.

-Não, ele só tem um seção para as 17:00.Vão querer fazer alguma tatuagem?

-Só eu e Alice.

-Então sentem-se aí, eu vou falar com o Fábio e já volto.-Ela entrou em uma sala.

Nos sentamos no banco.

-O que vocês vão fazer?-Angel perguntou nós olhando.

-Eh...eu vou fazer uma cavera com rosas nela no braço.-Alice respondeu.

-E eu vou fazer um lobo no braço.

-Legal.

-Podem entrar meninas.-Charlote falou saindo da sala.

-Obrigada Lote.-Falei entrando na sala junto com as meninas.

-Olá Fábio.-Falei.

-Oi Anne, oi meninas.-Ele nos comprimentou e nos deu um abraço.

-Quem vai ser a primeira?

-Eu,pode ser Anne?-Alice me perguntou.

-Sim,claro.

Ela se sentou na cadeira e ele fez o desenho que ela quis.No final a tatuagem ficou bem foda.

Depois que a Alice saiu eu me sentei na cadeira e depois de uma 1 e pouquinho ele acabou.Eu a olhei e ficou simplesmente fantástica.

Nós pagamos as tatuagens e saímos todas contentes do estúdio de tatuagens.

Fomos ate a praça de alimentação, compramos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa qualquer.

Capítulo novo amorecos da tia :3 Espero que gostem,se curtirem deixem uma estrelinha ai pra mim.Sim,eu estou mendigando curtida.Bye,bejus da tia Purdy

Heart of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora