(P.O.V Angel)Estava terminando de comer uma maçã quando ouço alguém bater na porta.
"E agora.."
(E que eu não gosto muito de ficar perto de pessoas estranhas ,ainda mais ter que almoçar com elas,mas fazer o que?)-Eu atendo..-Kellin saiu da sala quase correndo,ele e o Vic estavam com um sorriso encantador.
-Okay..-Falou Vic terminando de descascar uma cenoura.
(P.O.V Kellin)
Abro a porta e vejo os lindos rostinhos de Ronnie e Anne.
-Oii..-Abracei Anne e depois o Ronnie.
-Olá kellin.-Anne falou se agachando para acariciar Mike ,o cachorro do Vic.
-Oi kell..-Ronnie falou serio.
-Entrem.-Saio do meio da porta para eles passarem,Ronnie entra e Anne fica brincando com Mike.
-Vai entrar não Anne?-Perguntei.
-Daqui a pouco.-Ela começou a correr a traz de Mike.
"Ta né..."
Fechei a porta e vou para a cozinha,Ronnie me segue.
-E ae Vic.-Ele se senta ao lado de angel,ela estava ficando vermelha .
"Oh god,que fofo é essa menina."
-Tudo bem Ronnie?-Vic fala colocando a lasanha que estava fazendo no forno.
-Sim.
-Oi..eu sou o Ronnie ,mas se quiser pode me chamar se Ron.-Ronnie olha sorrindo para angel.
-Oi,eu sou a Angel..-Ela voltou sua atenção para Vic.-RI baixo.
-Que foi?-Perguntou vic.
"Ele tem ouvidos biônicos?"
-Nada não..
-Uhum,sei..
(P.O.V Angel)
"Droga ,o kellin percebeu que eu estava com vergonha.Mas foda-se."
-Cadê a Anne?-Meu irmão perguntou.
-Ta correndo atrás só Mike.-Ele riu.
-Angel vai interagir com a Anne.
-To muito confortável aqui.
-Eu não perguntei se estava confortável,eu apenas disse para ir falar com ela.Agora vai logo.
-Okay.-Sai da cozinha.
"Eu te mato Vic"
Me sentei no sofá e comecei a mexer no celular já que a manina ainda estava brincando com o cachorro.
Ouço um barulho e olho para a porta,uma menina de cabelo azul pele clara ,e com o rosto meio avermelhado.
Ela entrou com Mike nos braços. Ela estava sorrindo e quando me viu fechou a cara.
"Essa garota é bipolar?"
-o..oi-Gaguejei
"Ela tem uma cara de chata do caralho".
-Oi..-Ronnie,Vic e kellin entraram na sala.
-Oi Vic..-Ela abraçou Vic.
-Essa aqui é minha irmã, Angel.-Apontou para mim.
-Angel essa aqui é a Anne ,irmã do Ronnie.
Ela me encarou.
" meus deuses do Olímpio, o que ela quer me encarando?"