capítulo 13

48 8 13
                                    

(P.O.V Angel)

Peguei um taxi e dei o endereço ao taxista.Por sorte eu ainda lembrava a onde é que era o hotel em que Alice está.

"Anne,sua mísera, eu vou te degolar"
"Porque você não atendeu então?"
"Elas poderiam ficar preocupadas"
"Mas ela não sabia o que estava acontecendo"
"Mesmo assim,ainda vou mata lá."

Depois de algum tempo o taxi estava em frete ao hotel,o paguei e sai do taxi.

As meninas estavam na frente,elas estavam de costas,acho que acabaram de chegar também.

-O QUE A DE TÃO IMPORTANTE QUE VOCÊS TIVERAM QUE ME CHAMAR ?-Gritei para elas me ouvirem,elas se viraram e ficaram com cara de confusas.

-Hã.. Não entendi.-Sarah falou.

-Depois eu explico,agora anda.-Alice falou começando a andar,nós a acompanhamos e seguimos juntas ate o quarto em que ela estava hospedada.

...

Alice estava tomando banho,então comecei a explicar o que elas tinham interrompido entre mim e o Jake.

-Meu Deus,eu não sabia,me desculpa.-Anne falou sorrindo.

-Okay,só não faça mais isso,porque se não eu te mato.-Sorri para ela.

-My god, a Alice tem que saber disso cara.-Sarah falou no mesmo instante Alice saiu do banheiro.

-O que eu tenho que saber?-Ela perguntou sem entender.

-A Angel estava com o Jake hoje de manhã. E ele disse que gosta dela...-Anne começou a pular como a Alice.

Alice veio ate mim e me abraçou.

-Meus Deuses me acuda,menina você tem muita sorte.-Ela se sentou ao meu lado.

-Olha quem fala,você vai sair com o jinxx ,então...você tem muita sorte também.

-E cadê a nossa?-Anne perguntou.

-Devem estar de folga.-Sarah falou e nós rimos.

-Mas vamos deixar de conversa,a Alice precisa ficar ainda mais diva.-Falei me levantando.

-Verdade.-Sarah concordou.

...
Passamos quase 1 hora ate terminamos de arrumar Alice. Ela estava simplesmente divando.

Ela estava com um vestido preto na altura dos joelhos,uma jaqueta de couro preto por cima do vestido, botas pretas e com o cabelo solto.

-Menina, você esta linda!-Sarah falou olhando para Alice de cima a baixo.

-Obrigado meninas,eu amo vocês.-Ela nos abraçou .

-Nós sabemos.-Anne falou convicta e nos rimos.

-Agora vamos,você tem um encontro as 15:00 hs.-Falei indo ate a porta.

-Que horas são?-Alice perguntou.

Peguei o celular e conferi a hora.

-É.. 14:22 hs.

-Mais já? Caralho.-Anne falou se levantando da cama.

-Sim.

........

Saímos do hotel ,Alice se despediu de nós e pegou um taxi,vimos ela ir e pegamos outro táxi para ir para o AP das meninas.

(P.O.V Alice )

"Acho que irei infartar antes de chegar ao shopping."
"Calma querida"
"Não dá"
"Da sim.Respira....inspira.

Heart of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora