(P.O.V Sarah)
-Então...acho melhor a gente ir pra casa.-Falei olhando para o meu celular.
-Que horas são?-Anne pergunta acabando o de tomar o milk sheik dela.
-17:52 hs.
-Mais já?-Alice perguntou incrédula.
-Sim,vamos?
-Vamos.-Eu me levanto e as dias fazem o mesmo.
-Eu ainda vou passar em uma loja aqui perto.-Falou Alice.
-Ah...então tchau.-Anne se despitiu com toque de mãos.
-Tchau Alice.-Falei dendo um abraço nela.
-Tchau Sarah..-Ela começou a andar na direção contraria a nossa.-Tchau meninas...
-A gente se esbarra por ae de novo.-Falei quase gritando para que ela pudesse ouvir.
-Ai..não grita no meu ouvido..-Anne colocou a mao na orelha .
-Foi mal..-Voltamos a andar.
......
Chegamos no estacionamento do shopping e entramos no nosso carro(no caso o meu).
-Hoje foi bem legal...-Anne falou sorrindo.
-Verdade, e aquela menina pareceu bem legal..
-Droga,..
-Que foi?-Pergunto saindo do estacionamento.
-Esqueci de pegar o numero dela..
-Merda...mas quem sabe a gente não se esbarra por ae.
-É pode ser.-Falou Anne desanimada.
-E a gente nem viu o filme.
-Pra que filme, quando se tem uma peça ao vivo na praça de alimentação.-Nos rimos.
-Verdade.
Conversamos e e os bastante ate chegar em casa.
Abri a porta do nosso AP e entro Anne veio logo atrás.
Fui ate a cozinha peguei um copo,abri a geladeira e tirei uma jarra de suco de maçã,despejei o liquido no copo e voltei a guarda a jarra na geladeira.
-Você quer?-Voltei para a sala tomando o meu suco.
-Não.. Obrigada.-Anne estava sentada no sofá vendo C.I.S NY.
-Essa loira tem cara de assassina.
-Concordo,mas eu acho que é... Aquela ruiva ali que matou o cara.-Ela apontou para a mulher.
Assistimos o episodio todo e não era nem uma das duas mulheres,era uma baixinha , de cabelo negro e olhos azuis bem clarinhos.
(P.O.V Ashley)
Estava ouvindo "Love of my life" do Queen quando ouço a porta se abrir e ser fechada violentamente.
Tiro os fones e olho para a porta,vejo Nikki andando em minha direção.
-O que foi dessa vez?-Pergunto me sentando direito no sofá.
-Você não esta vendo.-Ela falou gritando.
Olhei melhor para ela,a nikki estava toda melada de sorvete ou milk sheik ,pelo o que eu pude ver.Quis rir na hora ,mas a nikki estava me olhando feito um demônio, preferi me calar.
-Quem fez isso?-Ela sentou ao meu lado.
"Droga...ela vai sujar o meu sofá."
-Uma vaca jogou milk sheik em mim.-Sorri,mas tava dando gargalhadas por dentro,ela me olhou com raiva nos olhos e eu escondi o meu sorriso.
-Mas porque?
-Porque uma menina esbarrou em mim e derrubou meu milk sheik,ela foi mal educada comigo e do nada aparece essa menina com outra e começa a me zoar na frente de todos na praça de alimentação. Ai ela foi "Defender" a menina de cabelo laranja e pegou e jogou milk sheik em mim.
-Meu Deus.
-E para piorar elas ainda perguntaram seu eu queria um canudinho para eu vir me tomando ate aqui, me chamou de travesti e me xinhou de vagabunda.-Não consegui segura a risada,comecei a rir igual a um retardado.
"Meu Deus elas merecem um Oscar"
-VOCE ESTA RINDO DE MIM? VOCE ESTA DO LADO DELAS?-Ela se levantou e começou a gritar.
-Fala mais baixo,o CC e o Jake está dor...-Fui interrompido.
-Você resolveu fazer uma festa bem na hora do meu sono da beleza?-CC estava no meio da escada.
-Nem te vi chegar?
-Claro,esta ocupado de mais quase derrubando a casa com esse barulho.-Ele olhou para o lado e viu Nikki.-Ah..entendi...mas você disse que não iria trazer mais putas para cá, só que você trouxe e ainda mais uma barraqueira.
-O que?-Nikke berrou
"Droga CC ,porque você foi cutucar o demônio."
-Eu vou embora.-Nikki pegou a bolsa que estava em cima do sofá e saiu batendo a porta.
-Você é louco cara,ela vira o diabo quando chamam ela de vadia ou vagabunda.
-Mas ela não é não?
-E,mas ela não acha isso.E ela é minha nova namorada.
-Espero que ela esqueça o caminho da qui porque se ela entrar aqui e começar a derrubar a casa com essa voz de grilo eu a jogo pela janela.
Ri-Okay,agora vai dormir cara,acho que ela não volta mais por um bom tempo.
-Boa sorte,porque uma namorada como essa nem a pessoa mais chata do mundo a merece.
-Nem sei se tenho mais namorada.
-Sorte sua..-Ele subiu a escada rindo.
Me deitei no sofá e voltei a colocar os fones de ouvido.
...