capitulo 7

46 8 8
                                    

(P.O.V Anne)

Me acordo e pego meu celular que estava ao meu lado como sempre e olho a hora,era 07:16 hs.
Voltei a fechar os olhos e adormeço logo em seguida.

(P.O.V Sarah)

Me acordei por volta de 09:00 hs.Agora já era 10:03 hs e Anne ainda não deu nenhum sinal de vida.
Me levantei da cadeira ,fui ate a escada e a subi ,bati na porta do quarto de Anne e comecei a berrar para ele se acordar.

-ACORDAA...ANNEE...JA TAA TARRDDEE.-Gritei e não tive resposta.

Abri a porta (a chave do meu quarto da no dela),entro e volto a chama-la.

-Anne acorda..-Sentei na cama e a balancei de vagar.

"Ela morreu foi?"

-ACORDAAA..-Gritei em seu ouvido e ela deu um pulo para traz caindo no chão.

-AII...-Ela se levantou do chão.-O que você quer porra?-Ela andou ate a janela e fechou as cortinas.

-Já esta tarde...ta na hora de você ir se arrumar para o almoço na casa do Vic.

-Que horas são?

-É....-Peguei meu celular e vi a hora.-São 10:12 hs.

-Droga...quero ficar em casa..

-É... Eu sei.Agora se arruma logo, a gente tem que estar lá as 12:00 hs.

-Ainda tem muito tempo,da pra eu dormir mais meia hora.-Ela se deitou na cama.

-Só que não,AGORA LEVANTA A BUNDA DESSA CAMA E VAI TOMAR BANHO.

-Okay mamãe.-Anne se levantou.-Agora se manda do meu quart..espera ae..como você conseguiu entrar?

-Sou mágica filha.-Me levantei rindo baixo.

-Uhum,e eu sou a Hermione do Harry Potter.-Ela sorriu.

-Minha chave da na sua porta...agora vai logo pro banho mocinha.-Falei parecendo sua mãe.

-Okay..

Sai do quarto ,peguei minha chave de novo e fui para o meu quarto.
Escolhi a roupa que iria usar e a coloquei em cima da cama e fui para o banheiro.

(P.O.V Anne)

Fui direto para o banheiro,entrei Fechei a porta, tirei a roupa e entrei no box.

Tomei um banho tranquilo e longo.Estava praticamente dormindo de baixo do chuveiro quando resolvo sair.

Voltei para o quarto ,peguei a roupa que iria usar no tal almoço e a vesti,peentei meu cabelo e procurei meu All-star,o encontrei ao lado da minha escrivaninha e os calçei.

Me olhei no espelho e sai do quarto.
(Minha roupa:Calça preta rasgada nos joelhos ,uma regata cinza do Homem de ferro que era cavada dos lados,e meus velhos all-star preto.)
Voltei para o quarto logo em seguida,foi quando eu percebi que tinha esquecido o meu celular.Entrei , o peguei e voltei a sair do quarto vendo algumas mensagens que o Ronnie tinha me enviado.

Mensagem on

-Eu passo ae par te pegar as 11:30.

-E não me deixe esperando.

-Okay..

-Eu nunca te deixo esperando,então se cale.

Mensagem of

Cheguei no final da escada.

Fui para a cozinha ,Sarah estava tomando café.

-Olá..

-oii..

Me sentei na cadeira ao seu lado e comecei a tomar meu café. Quando terminamos de comer nós subimos para os quarto.

Entrei no banheiro.Escovei meus dentes e sai.Passei perfume ,me olhei no espelho outra vez e voltei para a sala.

-Anne..eu vou esperar o Oliver pode ir se quiser,ele esta meio atrasado.-Ela falou descendo a escada.

-Eu to esperando o Ronnie.-Meu celular vibrou,era uma mensagem do Ronnie.

Desbloqueie o celular e o respondi.

Mensagem on

-Já estou aqui em baixo.

-Já estou descendo.

Mensagem of

Voltei a bloquear o celular.

-Tchau,te vejo lá Sarah...-Falei abrindo a porta.

-Bey...nós vemos lá..

Saio , fecho a porta,pego o elevador ,saio predio e vejo o carro preto de Ronnie estacionado em frente ao condomínio.

-Hello...my brother.-Abro a porta do carro e entro.

-Olá irmã.-Fechei a porta do carro e coloco o cinto.

-Tava com saudades ...-Ele me olhou por alguns infantes e voltou a sua atenção para a frente.

-Também...-Sorri e ele fez o mesmo.

............

Conversamos e rimos bastante durante a viagem que durou quase 20 minutos.

(P.O.V Ronnie)

Estacionei o carro em frente a casa do Vic ,retiro o cinto e olho para Anne que sorri.

-Da vontade de apertas suas bochechas Ronald..-Anne sorriu envergonhada.

"Anne sendo fofa? "
"O que aconteceu? Trocaram ela por um ET carinhoso?"

-Own...você sedo fofa fica muito...estranho, mas fica legal...-Ela corou.

-Agora anda.

-Você é meio bipolar garota,uma hora ta toda fofa e do nada já esta de outro jeito...-Falei saindo do carro e batendo a porta.

Andamos em silencio ate a porta,Anne bate na mesma e esperamos por alguns segundos ate que kellin vem atender a porta com um sorriso largo nos lábios.

...

Heart of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora