capítulo 19-Parte I

50 7 10
                                    


(P.O.V Jake)

Eu tinha levado Angel para passear,para ser mais exato no mesmo parque em que nos beijamos pela primeira vez.

-Então... Vai fazer o que amanhã?

-Não sei e você?

-Sei lá, que tal a gente sair?

-Pode ser.

Sorri para ela e me aproximei mais dela,coloquei minha mao direita em seu rosto e selei nosso lábios.Um beijo bom calmo e cheio de sensações.

Paramos o beijo,a abraçei de lado e ficamos assim por um longo tempo.

-Quantos anos você tem?-Perguntei virando meu rosto para ela.

-18...bom quase ,eu faço 18 amanhã.

Ela ficou rosada.

"Aí meus deuses do Olímpio que fofa"
"Fofa,linda, perfeita,sexy gostosa,maravilhosa e tudo mais"
"Como pode uma pessoa com tanta perfeição?"
"Só sendo filha de Athena :v"

-Hum...vai ter festa?

-Não, eu disse que não queria,a não ser a comida,a comida eu quero.-RI para ela que ficou ainda mais corada.

"Me apaixonando em ..3...2...1..0 morri"

-Não faz essa cara,assim eu não resisto.-Sussurei bem perto de seus lábios.

-Que cara?-Ela levantou uma sobrancelha não exitei e a beijei.

Um beijo mais selvagem digamos assim.

A peguei pela cintura e a coloquei em meu colo,ela entrelaçou suas pernas em minha cintura.

A puxei mais pela nuca e ela puxou meu cabelo de leve,gemi abafado,aquilo estava me deixando louco,louco para tela só pra mim.

A deitei na grama devagar e subi em cima dela ,coloquei meus braços em cada lado de seu corpo e voltei a beija-la.Estava simplesmente sensacional, tudo estava tao perfeito,ela ali,só comigo,ela parecia ser só minha.

"Mas ela é só sua"

O tempo parecia não girar onde nós estávamos.

Parei o beijo e fiquei a olhando enquanto tentava fazer meu coração parar de saltitar, ele estava parecendo o flash.

-Eu te Amo angel.-Sossurrei perto de seu ouvido e beijei seu pescoço.

-Eu também...Jake.-Sorri para ela e ela me puxou de leve pelo cabelo,gemi e sorri,ela correspondeu com um sorriso ainda mais encantador do que o de sempre.

A beijei,nos separamos pouco tempo depois,afinal tudo estava perfeito a não ser a hora que passava,nós não percebia,mas ela estava voando.

Narração on..

Jake se levantou e ajudou angel a se levantar eles saíram do parque,Jake e abriu a porta do carro para angel entrar ela entrou e ele logo fez o mesmo, ele dirigiu ate o apartamento das meninas e se despediu na portaria,angel subiu para o 13 andar do prédio e Jake foi para casa.Eles dormiram e sonharam com tudo o que ainda poderia acontecer entre eles.

Heart of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora