(P.O.V Anne)Saímos do estacionamento do shopping indo em direção a entrada.
Entramos ,paramos algumas vezes para a Sarah avaliar a roupa.
-Hum...você achou legal esse aqui?-Sarah perguntou com uma cara de duvida.
-Não sei,que eu saiba quem entende de moda aqui é você.-Falei seria olhando para a vitrine.
-Não precisava ser groceira, eu só lhe perguntei se era bonito.-Ela me olhou.
-Foi mal,mas sim...é bonito.
-Para você falar que é bonito sendo um vestido rosa,só sendo um vestido divoso.
"Entendam,eu odeio rosa."
Sarah sai andando e eu a sigo,nós entramos na loja e ela pede para provar o tal vestido.
(P.O.V Alice)
Cansei de ler,já estava lendo a quase 2 horas.
"Affs,que tédio."
"Porque não vai ao shopping?"
"Não sei.."
"Levanta essa bunda da cama e vai logo"
"Okay,okay...sabe eu e quem deveria mandar em você,e não o contrario."
"Eu sou sua consciência e eu que mando em você,hoje eu to mais para baladeira"
Rio da minha conversa com a minha consciência.Fechei o livro o coloquei na mesinha de cabeceira e me levanto.Vou ate o banheiro jogo um pouco de agua no rosto e fico por alguns segundos venfo meu reflexo.
Pego a toalha de rosto e me seco saio do banheiro e volto a calcar o meus all-star azul escuro.(eu tinha tirado)
Saio do quarto e pego o elevador,chego no térreo do a hotel e ando ate a saída.(P.O.V Ronnie)
Sai do meu carro e ando ate meu lugar favorito no parque.Uma arvore enorme,bem verde cheia de vida,um ótimo lugar para escrever.
Chego em meu "mini paraíso" e me sento escorado em seu tronco,pego meu caderno e o estojo de dentro de minha mochila e começo a escrever algumas coisas sem ligação .
"Que merda,faz quase um mês que não escrevo algo descente".
Jogo o caderno ao meu lado e olho para o lago logo a minha frente.Um lago lindo,água azul cor do céu com alguns peixes que passeiam livremente e sem preocupação alguma de virar ensopadinho de peixe.
Me deito na grama,com a mochila embaixo da cabeça,olho para cima e consigo ver alguns raios de sol que perfurava a árvore.Fecho meus olhos e frases prontas me vem a cabeça,começo a juntar as frases e a transformo em algo que digamos...estar bem legal.Comecei a ditalas em voz baixa ainda com os olhos fechados.
(P.O.V Andy)
Me levantei do sofá e fui para o meu quarto,entrei e vi a julit dormindo lindamente.A observo e chego mais perto,me sento na cama ao seu lado e uma tentação me vem a cabeça.
" Beije a ,anda vai logo, beije"
"Não,melhor não"Distancio meu rosto do dela e observo a parede.Algo se move e eu olho para traz.Ela estava se sentando na cama.
-Oi.-Ela sorri.
"Ai meu Deus como eu amo vê lá sorrir."
-olá.-Dou um selinho nela.-Dormiu bem?
-Sim.-A senti fria e um pouco distante.
Bom isso ja vem se repetindo a dias,ela parece não ser a mesma de sempre,parece que não gosta mais de mim como antes,o que sera que esta acontecendo? Essa pergunta martela em minha mente dia e noite,mas de algo eu tenho serteza, eu não aguentaria ver ela partir,não eu não aguentaria.-Que foi?-Ela tocou em meu rosto,sentir sua mao delicada e macia tocar minha pele me fez flutuar por dentro.
-Nada.-Eu queria chorar,mas não iria fazer isso na frente dela,ela é minha e sempre sera,ela me ama assim como eu a amo.-Não aguentei,coloquei minha mão em seu rosto e a puxei para mim juntando nossos lábios, um beijo calmo,apaixonante,mas não era o mesmo de antes.
"Ela não te ama mais ,abra o seus olhos e veja o que esta na sua cara"
"Não diga isso,ela me ama"-não aguento pensar nessa hipótese.Ela separou nossos lábios ,me deu um selinho e se levantou.
-Vou tomar banho.-Ela entrou no banheiro e trancou a porta.
-Okay...-As lagrimas queria vir átona, mas a segurei.
" Ela me ama,ela me ama,ela me ama.."-Repeti por varias vezes em voz baixa tentando acreditar que isso era verdade.
(P.O.V Alice)
Entro no shopping e ando olhando tudo em volta,mas para o meus lindos olhos em uma loja maravilhosa que brilhava lá do final.
"Oh god."
"Poseidon me ajude a não infartar,okay?Ando em passos apresados ate ao "Meu céu " como eu apelidei a loja e entro nela.
-Olá,posso ajudar?-Veio uma vendedora assim que eu entrei.
"Um babador por favor!"
-Só to olhando as blusas .-
-Fique a vontade, e se precisar de algo é só me chamar.-Ela sumiu pela loja,que era enorme.
Andei ate a parte que era de blusas de animes, desenhos, super heróis e bandas.Parei em frente a uma blusa linda do Naruto,que era metade adulto metade criança, ela era preta com mangas curtas. Peguei ela e mais umas duas e entrei no provador.
Gostei apenas de duas ,a do Naruto e uma do Thor divando na blusa.Fui ate o caixa ,esperei por uns minutinhos e paguei a blusa,sai da loja feliz da vida,tava quase fazendo a dancinha quando percebi que estava em publico,fiquei corada e fui andando agora de vagar para a praça de alimentação.
....