capítulo 10

42 10 8
                                    


(P.O.V Anne)

Liguei mais sedo para as meninas e as chemei para irmos passear no shopping. Elas asseitaram,foi marcado para as 14:00 hs,agora é 13:22 hs.

Subi para o meu quarto,Sarah já havia subido a algum tempo,afinal ela passa duas horas escolhendo o que vai usar.

Entro em meu quarto,escolho uma roupa qualquer ,a coloco sobre a cama e vou para o banheiro.

Tomo meu banho de vagar e saio.Me visto,peenteio o meu cabelo e coloco meus tênis.

(Roupa:Calça jeans azul escuro rasgada nas coxas,blusa preta do kakashi e vans preto).

Pego meu colar de guitarra de cima da minha escrivaninha e o coloco.

Abro o meu guarda roupas de novo e pego uma caixinha preta com dourado e a abro.Nela tem pirsings,colares e pulseiras.

Pego uma pulseira de ancora e um pirsing preto.(Eu coloquei um pirsing no septo so que faz uns dias que não uso mais).

Vou para perto do espelho e o coloco.

Pego meu celular e o meu dinheiro e saio do quarto colocado a pulseira.

(P.O.V Alice)

Estou quase pronta só falta os meus tênis.
(Eu tinha ido pro hotel assim que a Anne ligou para nos chamar para irmos no shopping.)

Os coloquei ,peguei meu dinheiro celular e coloquei em minha bolsa.

(Roupa: Calça jeans preta rasgada nos joelhos,blusa de listra preto e branco cavada dos lados,uma blusa chadez proto e vermelho amarrada na cintura,meu colar de microfone e um de estrela,meus all-star preto e minha bolça preta de franja).

(P.O.V Angel)

Me visto,peenteio meu cabelo e o prendo em um rabo de cavalo.Passo um pouco de rímel e delineador,pego uma pulseira da estrela de Davi, meu dinheiro celular e os coloco no bolco.

(Roupa:Calça Jeans azul escuro um pouco desbotado nas coxas,uma regata dos instrumentos mortais cinza,vans vermelho escuro.(quase vinho).

Sio do quarto pego um elevador e desco ate o térreo.

Saio do quarto de hotel e vejo um táxi, entro nele e falo o destino.

(P.O.V Anne)

Já estávamos na frente do shopping esperando as meninas.

-Vamos entrar?-Sarah perguntou.

-Vamos.-Nos entramos e ficamos olhando algumas lojas enquanto as meninas não dava sinal de vida.

...

-Cheguei tuts-tuts,podem comemorar.-Angel falou e eu a abracei.

-Hoje ela ta atacada.-Sarah falou rindo.

-Eu gosto dela assim.Falei.

-Cadê a Alice?-Angel perguntou olhando para os lados.

-Ela ainda não chegou.-Respondi e coloquei meu braco em volta do ombro dela.

-Achei que seria a ultima a chegar.-Angel falou.

-Estão falando sobre mim é?-Alice chegou por trás e colocou suas mãos na minha cintura me fazendo cócegas.

-Para..ai...para caralho.-Consegui fugir dela mas acabei caindo em cima de alguem.

"Droga"

Me levanto e vejo quem é, era o Ash.

"Como assim cara?"
"Não pode ser?"
"Espero que ele tenha deixado a sua boneca inflável em casa."

-Oie.-Sorrio envergonhada.

-Olá.-Ele retribui o sorriso e se levanta.-Oi pra vocês também meninas.-Ele assentou para as meninas atrás de mim.

-oi.

-oie.

-Olá.

-PODE IR SAINDO DE PERTO DO MEU NAMORADO SUA VACA.-Nem precisei olhar para saber que era a Nikki voz de grilo.

Suspirei e olhei para trás.

"Isso deveria ser uma queda romântica em que o casal se beija depois e não uma treta com uma puta"

-Olá.-Sorrio sínica.

-Olá o caralho,SAI DE PERTO DO MEU NAMORADO.

Suspirei de novo.

Me afastei dele e fui para perto das meninas,não queria ter outra briga aqui no shopping, assim eu acabaria sendo expulsa e proibida de voltar aqui.

-Vamos meninas?-Alice fala.

-Vamos!-Angel fala e olha para a namorada do Ash, ela revira os olhos e a olha com cara de nojo.

Começamos a andar.

(P.O.V Angel)

-Não me olhe assim,se alguem tem nojo aqui sou eu, e de vocês.

Me viro com o meu sangue fervendo em minhas veias.

-O que você falou sua piranha?

-Eu não sou piranha.

-Uhum...então você é o que? Porque com essa cara ai só sendo puta ou travesti.

-É O QUE?

-O que você ouviu oras.-Falei irônica.-Você precisa limpar esses seus ouvido cara.

Começo a andar de novo.

-NAO ME DE AS COSTAS GAROTA.

Nem liguei ,andemos ate a praça de alimentação e ela foi nos seguindo.

-ME ENCARA SE VOCE FOR MULHER.

-Desculpa ,mas eu to cansada de olhar para essa sua cara de patati-patata.

As meninas riram e o Ash também,a mulher deu um tapa no ombro dele e ele se calou.

-EU JA ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊS.-Ela gritou e todos nós olharam.

-Assumiu que tem saco,humm é travesti.

-PARA DE ZOAR.

-OO tadinha...-Andei ate ela e a encarei.-Quer que eu sinta pena ou nojo dessa sua cara de bife de vaca estragado?

-E VOCE NEM ME DEFENDE ASH?

-Coitada da donzela indefesa.-Anne falou e a mulher a olhou com raiva transbordando de seus olhos.

-AGORA VOCE ME PAGA SUA VACA.-Ela começou a. Correr atrás da Anne.

Anne saiu em disparada rindo igual a uma retardada.

-ASSIM SUAS TETAS VÃO CAIR NO CHAO MEU BEM.-Gritei e todos na praça de alimentação riram,ela veio em minha direção e eu e as meninas começamos a correr.

-Que estranho,a vaca é que corre atrás do vaqueiro agora é?-Falei

-TUTS-TUTS SUAS TETAS VÃO CAIR..-Anne inventou uma música.

-GENTE EU FALO "TUTS-TUTS" E VOCÊS "SUAS TETAS VÃO CAIR" OKAY?-Perguntei para a galera na praça de alimentação.

-TUTS-TUTS..-Falei.

-SUAS TETAS VÃO CAIR..-Todos na praça falaram em uníssono, e depois começaram a rir.

-Agora chega,deixa de ser infantil Anne, e vocês ai também..-Apontou para nós.-Vocês gostam de ser zoadas? Não,então não façam isso com os outros okay?-Ash falou para Anne e pegou a mao de nikki e saíram da praça de alimentação. Antes dela sair ela deu um sorriso de vitoria para Anne e ainda disse "beijinho querida" em voz baixa.

Olhei para Anne ela estava quase chorando,não sei se era por causa do que o ash disse ou se era por conta da raiva.Cheguei mais perto e a braçei de lado,logo as meninas se juntaram ao abraço.

-Vamos!Eu estou com fome.-Anne falou com firmeza na voz.

-Vamos! -Falei.

Heart of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora