(P.O.V Anne)-Nossa,vocês nunca mais nos ligaram.Povo ingrato.-Alguem fala a um metro e meio de distancia da nossa mesa.Me virei para olhar quem era.
-Deixa disso Ronnie,ta carente é?-Perguntei voltando a comer meu Hamburg.
-To.
-Senta gente.-Angel convidou eles.
-Podemos?
-Claro.-Revirei os olhos.
Eles se sentaram,era o Ronnie,Oliver,Andy e o Chris (Motionless in white).
-Então meninas esses são o Andy e o Chis.-Oliver apontou para eles.-E essas aqui são angel e Alice.
-Olá senhoritas.-Chis se encurvou e beijou as mãos das duas.-Olá senhorita estressada.-Ele foi pegar minha mãe para beija-la,eu a tirei na hora.
-Beije meu pé!!-Levantei o pé .
Ele riu,as meninas não tava entendendo nada e os meninos agora estavam dando gargalhadas altas de mais para chamar a atenção de algumas pessoas que estavam a nossa volta.
-Ainda prefiro a mão, seu pé tem chulé.-Ele parou de rir.
-Tem não querido,e não me desrrespeite,eu sou a filha de Zeus u.u.
-E eu de Odin querida.-Ele sorriu.
Ele pegou minha mão e a beijou e depois voltou para o seu lugar.
-Então o que fazem aqui?-Angel perguntou.
-Vinhemos assistir algum filme e aproveitar que o Chris esta na cidade.-Ronnie respondeu.
-Vocês nos abondonaram em,já faz quase duas semanas que não nos vemos.-Oliver falou tomando seu milk sheik.
-Parem de drama,só foram alguns dias.-Falei revirando os olhos.-Qualquer dia eu vou dormir lá na sua casa,esta bom assim Senhor Ronald?
-Sim,com tanto que não me esqueça mais.
-A Sarah ainda não voltou ?-Oliver perguntou em um tom preocupado.
-Não, acho que ela chega nesses dias.-Falei.
-Então, o que fizeram esses dias sumidas meninas?-Andy perguntou.
-Muita coisa.-Alice deu de ombros.
-Olha quem fala,você esta sumido a um bom tempo senhor Andrew.-Falei fitando-o.
-Eh...eu sei,mas eu voltei,não voltei?
-Sim,só espero que não se suma de novo.
-Ta preocupada é dona Anne?
-Sim.
-Não é só ela,todos nos também.-Disse Oliver.
-Então vamos combinar assim,este sábado depois de manhã vocês vão em um almoço que eu mesmo farei para vocês.Tudo bem?
-Sim,por mim tudo perfeito.-Falei sorrindo.
-Claro.
-Com certeza.
-Com todo o prazer.
-Siimm.
-Claro.
-Fizeram essas tatuagens hoje?-Oliver perguntou.
-Sim.-Alice falou orgulhosa.
-E eu gostei dos seus cabelos meninas.-Ronnie falou.
-Então, vamos ver um filme?-Angel perguntou mudando de assunto.