capítulo 23

39 9 23
                                    


(P.O.V Anne)

Sai do banheiro e me vesti,peentei meu cabelo e o prendo em um coque frouxo.Saio do quarto e vou para a cozinha.

-Bom di...-Me calei ao vê aquela sena.

"Serio isso cara?"

Jinxx estava dando um belo de uns amaços na Alice no meio da cozinha.Eles se separar e a Alice estava com a cara toda vermelha de vergonha.

-Ehh.....desculpa encomodar,melhor eu ir.-Falei em virando em direção a saída.

-Não, pode ficar,eu vou indo.-Jinxx saiu e Alice foi atrás.

"Meu Deus, Alice safadinha"-Pensei enquanto me sentava com minha vasilha de cereal e meu suco.

Terminei e fiquei encarando o vento e sorrindo feito idiota.

-Pensando em mim?-Alguem sussurrou em meu ouvido,fiquei toda arrepiada  na hora.

" meus Deus que voz "

-Não te interessa.-Dei de ombros.

-Que foi? Esta brava?-Perguntou sorrindo.

-Outra coisa que não te interessa.

-Ta boa nas patadas hoje em.

-Ta me achando o que? Um cavalo ou um canguru para dar patada?-Olhei para ele,ele sorriu.

-Nenhum.-Ele se levantou e veio em minha direção.

"Oh my god"

-Eles não se comparam a você.-Ele sussurrou bem perto de meu rosto.

-Legal...é ...-Olhei pros lados,enquanto isso ele se aproximava ainda mais de mim.Vi um pano de prato e o peguei.-Você seca!-Joguei na cara dele.

"Mais que mico dona Anne."
"Ah,tava sem ideia do que fazer"
"Uhum..."
"Era isso ou era isso"
"Mas que Cagada que eu dei agora"
"Concordo plenamente"

Ele tirou o pano do rosto e me olhou,me virei para a pia e comecei a lavar a louça, eu lavei e ele de fato secou.

Fomos pra sala assistir,jinxx e Alice estavam na sala,mas saíram para dar uma volta.Fiquemos assistindo qualquer coisa.

(P.O.V Alice)

  Saímos de casa e fomos tomar sorvete em frente a praça.

-Você quer de que?-Jinxx me perguntou sorrindo.

-De flocos.-Sorri de volta.

Ele sorriu de novo para mim e foi pedir o sorvete.

Depois de um tempo ele voltou com dois sorvetes nas mãos.

"Com certeza não era nos pés neh e.e"
"Affs,se cala"

-Aqui o seu.-Ele me entregou o sorte de flocos e se sentou  meu lado tomando o seu que era de chocolate.

Tomamos nosso sorvete e fomos andar um pouco pelo parque.Nos sentamos em um banco de frente para um chafariz.

Ficamos olhando-o ate que fomos para casa.

Super capítulo esse de hoje ? que nunca.Bom,desculpem pelo mini capítulo que eu fiz,tentarei postar mais okay.Bye,bejus da Tia Purdy.(roubando a ideia da Vic)

 

Heart of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora