Little Angel, Second Season: Capítulo 3

153 6 0
                                    

Mode Christopher on*n/a: o que está em itálico faz parte do Livro dos Sonhos, e o normal, os pensamentos/ações dele. Segundo Mode do Chris *u*Trent Hannagan e Talita Hannagan são filhos de Thunder, o líder do clã Hannagan. Talita tem dois filhos, Taylor e Thalia Hannagan. Já Trent tem apenas um, Gregory Martins Hannagan. Gregory é o neto mais velho do líder, o qual puxou o gênio arrogante e insuportável do avô. Taylor é o do meio, tendo apenas alguns meses de diferença do mais velho e Thalia é a caçula.Existem especulações e histórias sobre Gregory, que o rapaz é um mestiço, porém estas informações só se privam para o líder e os pais dele.E Trent sabe que não são apenas especulações.Não era casado na época e era muito jovem, recém-sonhador, assim como sua amada, e acabou acontecendo. E é incrível como o rapaz se parece com a mãe, os traços do rosto, os grandes olhos conquistadores e o jeito teimoso e petulante. Lilian Sparks abriu mãe de seu único filho a pedido de Thunder, nunca mais o vendo. Sua atual mulher, Amanda Martins, adotou o filho como se fosse seu e não liga para o parentesco. O avô do rapaz obriga o pai a esconder isso do filho, ainda mais agora que este está em processo de transformação.São raros os casos de mestiços atualmente, pois com os clãs já formados e a política de se casarem e terem filhos com humanos, ficava mais difícil ainda ter um filho mestiço. Esses adolescentes conseguem ser altamente poderosos e destrutivos por possuírem nas veias sangue e poderes de dois clãs.O maior medo da família Hannagan é que ele descubra o parentesco, porque Gregory é um rapaz de gênio forte e é altamente explosivo, de pavio curto e egocêntrico. Não pensa antes de falar e agir. Ele poderá matar, e isso é gravíssimo. Com o passar dos séculos, aquela chama assassina que os sonhadores possuem em sua alma foi se apagando, porém, pelo visto, ela retornará nesse garoto assim que provocada.Gregory está desaparecido e está na fase de transição de humano para sonhador. Infelizmente, todos os sonhadores têm que passar por essa fase sensível em que descobrem seus poderes. E agora, mesmo sem saber, Gregory já controla a matéria metálica. Pode partir um carro ao meio, explodir um microondas, derreter uma arma e fazer outras coisas destrutivas relacionadas a metais.Isso é um pouco perigoso, já que ele não se controla em situação nenhuma. E se Angela ficou preocupada com Liam, ele deve saber de algo. O oráculo não previu nada disso, mas ele planeja algo perverso com Gregory e com minha enteada.Suspirei cansado outra vez e tomei meu café, tentando me concentrar no Livro dos Sonhos. Virei a página. Esta explicava um pouco sobre Lilian. Li o que tinha embaixo da sua foto, que se mexia enquanto ela sorria.Lilian Sparks, líder dos Sparks.Irmã de Robert Williams Sparks, filhos de Giovanni Sparks, o primeiro sonhador deste clã. Agora, já ancião, faz parte do conselho dos sonhadores, junto com Thunder Hannagan e Coraline Collins. Seu maior e mais fatal poder é a Rajada Psiônica, a qual fez questão de utilizar para o mal.Antes de a líder Stubin falecer, Martha era a líder suprema, de forma que mandava e desmandava nos clãs com sua forma irritada e prepotente de ser. Agora, o conselho se reunirá para discutir e decidir o novo líder supremo. Entretanto, no que diz o livro, o clã mais antigo tem o direito pleno de ser nomeado como supremo clã.Virei a página outra vez e nela estava uma foto do Liam, com uma sobrancelha erguida e um sorriso maroto. Liam Williams SparksFilho de Robert, neto do ancião Sparks. Possui seus joviais 18 anos, e herdou os poderes de sua tia e pai, a Sedução e a Rajada Psiônica. Apenas aparenta ser um rapaz bom, pois sua mente é vasta de planos malignos. Já namorou a mestiça Angela Collins, que tenta reconquistá-la até hoje.

- Não é apenas uma mestiça, é a mestiça mais poderosa da galáxia e que vai mandar em todos vocês, ancestrais idiotas. – reclamei.

Eu preciso descobrir alguma forma de ajudar Angela. Ela não pode fazer tudo sozinha, é muito jovem e acha que pode dar conta de tudo, além disso, está sobrecarregada com os sucessivos acontecimentos. O Liam voltar, sua tia o ajudar em planos de reconquistá-la, a Martha forjar um plano mais grandioso ainda em cima disso tudo, resultando na sua morte e no fim a descoberta de ser um anjo. Realmente, é demais para uma garota de 17 anos.

Fechei o livro e levantei da poltrona. Aquele sonho deve significar algo, a presença do Liam também... Mas, o que seria? Andei de um lado para o outro procurando uma resposta cabível e respirei fundo, sentando outra vez na poltrona. Eu preciso conversar com o Thunder, quer ela queira ou não.

Aquele maldito velho terá que me ouvir.
Mode Justin on*

- Ir para a Disney?
- É! Não seria perfeito?
- Eu, ahm... não curto muito...
- Ah não Angela, não acredito que você...
- Ei, me deixa terminar de falar, bobinho. Eu não curto muito o parque aquático, mas eu adoraria ir se nós fossemos na parte das princesas.
- Nas princesas, Angel? Não é broxante demais para mim?
- Honey, eu nunca fui nessa parte do parque, não enche. Primeiro nós vamos para a parte da Bela Adormecida, depois na da Cinderela e a da Bela e a Fera.
- Tudo bem, assim será.
- Awn, que legal Justin! – ela me abraçou e beijei sua testa. – E quando nós vamos?
- Não sei... – disse, franzindo a testa – Eu só pensei no assunto, sabe? Não planejei nada sem você querer ir junto.
- É, olhando por esse lado, até que é inteligente. Por quanto tempo você quer ficar lá?
- Eu é que te faço essa pergunta, Angel. – rimos juntos e ela deu de ombros – Por que por mim nós ficamos o tempo que você quiser. Eu tenho uma graninha extra que dá pra pagar as passagens e uns dias de estadia em algum hotel.
- E eu posso tirar um pouco dos meus fundos da faculdade para ajudar a pagar. – ela suspirou e sentou na cama, sorrindo de orelha a orelha – Era disso que eu precisava, sabia?- De ir ver a parte das princesas?
Angela riu de mim e sentei ao seu lado, sorrindo. – Não! – ela voltou a rir, encostando sua cabeça em meu ombro e a abracei, rindo de leve. – Eu preciso relaxar, entendeu? Esse problema do sonho é muito mais grandioso do que eu pensei, o Liam está envolvido e...
- O que?! Aquele desgraçado tá enfiado nisso?
- Infelizmente. - suspirou ela - O rapaz do sonho é o Gregory, aquele brutamonte dos Mooses, lembra?
- Sério? E por que você sonhou com ele?
- Eu não sei, Justin. Eu só entrei no sonho dele. Às vezes isso acontece, de eu aparecer nos sonhos das outras pessoas que eu nem conheço. E ontem eu tinha tentando ler a mente dele, mas como ele dormia, eu acabei vendo o que estava acontecendo no ambiente. Liam estava lá, e disse que planejava algo perverso com ele, mas não foi específico.
- Maldito Lil Will. Mas o que você tem a ver com isso? A vida é do Greg, não sua.
- Eu sei disso, mas o sonho deve significar algo. Eu não entrei nele à toa. Na maioria dos sonhos que eu entro, eu ajudo as pessoas, curo, sei lá, mas eu ajudo. E acaba que eu estou envolvida nisso.
- Mas que droga, Angela. – fechei os olhos, socando sua cama com força. – Odeio quando você precisa ser a boazinha o tempo inteiro.
- A culpa não é minha se eu tenho responsabilidades agora.

Ouvi-a respirar fundo e ela me abraçou, deitando sua cabeça em meu ombro, aspirando de leve minha pele, me deixando arrepiado e excitado. Até em uma situação dessas, eu tenho que ficar assim. Incrível.

- Eu só queria que você se preocupasse mais com nós e deixasse tudo isso de lado, entende? – disse, devolvendo o abraço e beijando sua cabeça – Eu sinto falta de quando nós passamos nossos momentos juntos, sem essa coisa de sonhador.

Ela ficou em silêncio e me apertou mais contra si e logo percebi que ela chorava. Abracei-a forte e me senti extremamente culpado por ter dito aquilo. Sou um estúpido mesmo.

- Desculpa. – disse ela, com uma voz chorosa – Eu queria não me envolver tanto. Eu quero ser uma garota normal, mas não posso.

Acariciei suas costas e senti uma dor louca no peito. Eu a fiz chorar.

- Meu amor, não chora, por favor! Eu não pensei que você fosse ficar assim, me desculpa!

Ela chorava em silêncio, sem quase respirar enquanto eu a abraçava. Eu queria não ser tão insensível.

- Não foi você, Justin. É essa droga de vida que eu tenho, e isso me destrói aos poucos. E agora isso tá te tirando de mim também.
- Angel, não foi isso que eu quis dizer - suspirei, puxando seu rosto para que ela pudesse olhar nos meus olhos -, eu só quis dizer que você se distanciou um pouco de mim, não que simplesmente esqueceu da minha existência. Nós vamos passar uma temporada juntos, esqueceu? Você vai relaxar um pouco e esquecer essa história de se preocupar com tudo e todos.

Ela assentiu sentida e sequei seu rosto, beijando sua testa e a vendo sorrir em seguida.

- Ahm, eu ando muito chorona ultimamente - Angel franziu o cenho e ri dela, vendo um sorriso meigo tomar seus lábios.
- Nós temos que falar com a sua mãe sobre isso. - ela me olhou confusa e virou a cabeça levemente para a esquerda - Sobre a viagem, Angel.
- Ah, claro - ela riu e levantou da cama, indo até o banheiro.

Ouvi a tranca sendo usada e ergui uma sobrancelha, sorrindo safado.

- Angel, por que você trancou a porta?
- Porque eu quis, ora.
- Ah, mas que injustiça. Deixar o namorado aqui, imaginando coisas maliciosas...

Angela riu alto e ela ligou o chuveiro, me fazendo morder os lábios.

- Angel! Você tá fazendo de propósito!
- Eu? Não to fazendo nada! - a voz dela e uma risada foi abafada pelo barulho do chuveiro e revirei os olhos, saindo da porta.

Sim, ela fez de propósito. Agora imaginar ela passando aquelas mãos macias em seu corpo todo é torturante. Era como se ela estivesse na minha frente, fazendo isso e ainda me olhando sensualmente. Minha respiração já estava ofegante e meu amigo estava tão duro que doía.

E, de repente, a porta abriu e Angel surgiu ali, apenas com uma toalha envolta em seu maravilhoso corpo, com os ombros molhados e um coque mal feito, e para finalizar, dando um jeito na toalha que impedia que minhas fantasias se concretizassem.

Apenas acho que ela quer me matar ou coisa do tipo. Mordi meus lábios lentamente, vendo-a erguer o olhar e sorrir envergonhada.

- Para Justin! – disse ela, rindo e indo até o guarda-roupa, procurando algo para vestir.
- Parar com o que? – perguntei malicioso, andando até Angela, percorrendo seus ombros com minhas mãos e logo em seguida sentir seu corpo estremecer com meu toque. – Com isso? – beijei seu ombro, a curva de seu pescoço e seu maxilar, segurando-a firmemente pela cintura, sentindo a textura da toalha úmida em meus dedos.

Angela ofegou sofregamente, fazendo-me sorrir e morder o lóbulo de sua orelha, colocando seu corpo mais perto do meu e fechei os olhos, sentindo o calor do momento. Eu juro que teríamos transado ali mesmo, mas não sei o que me ocorreu. Abri os olhos e não estava mais dentro do quarto. Franzi o cenho confuso, e abri a porta, Angel não estava mais ali e a porta do banheiro estava fechada.

- Angel? – perguntei.
- Sim?

Ela saiu do banheiro penteando os cabelos compridos e me olhou com uma sobrancelha erguida, esperando a resposta.

- O que aconteceu? – ela ergueu ainda mais a sobrancelha – Eu estava ali com você e, de repente, apareci na porta do seu quarto, sem mais nem menos.

Então tudo fez sentido quando me toquei que ela segurando o riso, ou seja, tirando uma com a minha cara.

- Você não presta! – disse, vendo-a rir como criança que acabou de aprontar.
- Eu? – ela apontou para si mesma com a escova – Pensei que o safado "barra" quase ninfomaníaco fosse você.
- Seu sarcasmo me comove, princesa.
- Sua fome por sexo me assusta, Bieber.
- Sério? – ela deixou a escova no banheiro e franzi a testa. Não sabia que ela pensava assim.
- Não, bobinho!

Ela riu outra vez e revirei os olhos. Duas vezes numa mesma tacada. Às vezes eu acho que a Angel é bipolar ou algo do tipo.

- Você vai falar com a Rachel?
- Vou sim – Angel sentou na cama, suspirou e mordeu os lábios, pensativa -, mas ela não está em casa. Depois eu falo.
Assenti e sentei ao lado dela. – Como você fez aquilo?
- Te colocar pra fora sem você perceber? – ela sorriu sapeca – Eu te fiz dormir por uns instantes e te empurrei pra fora, e fui pro banheiro me trocar. Simples.
- Simples nada. Isso não tem graça, foi broxante, literalmente.

Nós dois rimos. Infelizmente, foi verdade. Poxa, precisava apagar a chama da sedução de uma vez?

Depois desse episódio nada legal, nós fomos ver desenhos – é, conviver com irmãos menores te faz gostar de ver desenhos animados – até a Rachel chegar. Quando ela chegou, nós contamos nossos planos a ela e minha sogrinha querida aceitou. Acabamos estipulando a data para daqui uma semana para passarmos duas na Flórida.

Algo me diz que isso será extremamente interessante.


Little Angel-2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora