O vento batia na minha cara, levando alguns cabelos com o mesmo, acertando nos meus olhos ou até mesmo no meu sorriso. Observava agora a grande cidade. Nada como eu imaginara. Tudo era diferente, não haviam muitos carros, haviam lobos e pessoas a passar apressadamente de um lado para o outro. Os grandes prédios da cidade mantinham-se, mas notei uma pequena-grande- diferença. Os olhos do Harry eram vermelhos, diferente dos outros, que eram amerelos, um pouco alaranjados. Será ele assim tão especial?
Algumas pessoas olhavam-nos estranhamente, talvez por causa das minhas caudas e orelhas? Eu sei que os lobisomens não aceitam os gatos hibridos e nós deveriamos ter medo dos lobisomens, mas... Não sei. O Harry é diferente, eu sinto um grande conforto à sua beira, não sei porquê, nem como, mas sinto.
Arregalo os olhos assim que vejo uma grande estrutura a aparecer na paisagem do horizonte. Um castelo. Mas porque raio é que eles querem um castelo quando tem estes edifícios?
Sinto a criatura por baixo de mim a começar a correr mais rápido, correndo pelas ruas da cidade.*
*
*
Olho mais nitidamente para o castelo, ele não é antigo, é quase todo feito de vidro, que feliz ou infelizmente não dava para ver por entre os mesmos. Olho para os meus braços, confirmando se o saco ainda estava lá. O Harry dirige-se a passos lentos até à porta, onde se encontrava um homem, completamente vestido de preto a olhar-me confuso, encolho-me completamente-incluindo as minhas orelhas- intimidada pelo seu olhar. As portas são abertas e uma enorme divisão completamente chique aparece à minha frente, sorrio, observando cada detalhe. As paredes, brancas, tinham uma pequena faixa com pequenos detalhes em ouro, móveis e quadros-em óleo -luxuosos preenchiam as paredes. Olho para a minha roupa envergonhada, notando que estou simplesmente com uma roupa interior velha, com uma bata do laboratório e sem qualquer presença de calçado.
O Harry, abaixa-se, talvez para eu sair-o que eu imediatamente faço- sentindo os meus pés a doer.
"Aconselho-te a fechares os olhos."Arregalo os olhos, tapando os mesmos com as mãos,-deixando cair o saco de desporto- tentando não pensar no que ele vai fazer.
Ouço alguns barulhos estranhos, incluindo o do fecho do saco a abrir.
Ele vai mudar-se à minha frente?
-Já podes abrir- Retiro lentamente as minhas mãos da minha cara e olho-o atentamente. Os seus olhos vermelhos foram agora substituidos por verdes. O seu pelo preto agora era cabelo castanho, encaracolado, até aos ombros, movimentado ligeiramente para o lado. Os seus lábios curvavam-se formando um lindo sorriso, com covinhas. Ele era assim tão lindo?-Bem Arary, esta é a tua nova casa. Bem-vinda.
-------------------------
Olá!
Gostaram?
Devo continuar?Eu não acho que a fic terá muitas leitoras porque as pessoas portuguesas preferem (quase todas) fanfics "normais" mas eu não vou parar de escrever.
Então, como encontraram a fic?
Amo-vos
Minnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]
Werewolf"We can't be together because of our nature, but I'm not gonna give up on you."-Harry Styles Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyright © All Rights Reserved by Minni...