Fico a observar a vista do quarto do Harry. Dava para ver a floresta, totalmente, incluindo aquele lugar horrível ao qual tinha escapado. Suspiro, imaginando, novamente, o que me acontecera à uns meses atrás.
Eu a gritar, tentando que os homens me largassem, tentando fugir ao seu aperto, tentando ser livre, novamente.
Sinto uma pequena lágrima a cair, escorrendo pela minha face, encontrando o meu pescoço. Tento respirar fundo, para, pelo menos, controlar as minhas lágrimas.
Assusto-me assim que ouço a porta a abrir e, rapidamente, limpo as minhas lágrimas, olhando para a janela.
-Ara?-Arregalo os olhos assim que a palavra deixa a sua boca, ficando no meu ouvido. Ara, os meus pais costumavam chamar-me isso... Engulo em seco, virando-me para o Harry, sorrindo. Sorriso, ele resolve sempre os teus problemas.-Estiveste a chorar?-Arregalo os olhos, acabando por negar, mentindo.-Estiveste sim.-Mordo o lábio, olhando para o chão, tentando pensar numa desculpa.
-É, eu...-Respiro fundo.-Eu quero os meus pais.-Digo a primeira e principal razão.
-Podemos procura-los-A sua mão dirige-se à minha cabeça, mais certamente para a minha orelha direita, acariciando-a, juntamente com o meu cabelo.
-E-Eles morreram.-Gaguejo, lembrando-me do dia. Mantenho o meu olhar no chão, não tendo coragem de encarar o meu companheiro, à minha frente.
-C-Como é que sabes?-Ele diz, meio que... Triste?
-Eu vi.-Sinto a minha visão a ficar turva, com as lágrimas que já se acumulavam. Eu lembro-me de cada detalhe daquele dia. A nossa cidade estava a ser atacada por lobisomens. Eu vi todas as casas que levaram anos para serem levantadas, eu ouvi gritos dos meus vizinhos, eu vi os lobos a devorarem a minha família, eu vi o meu mundo a cair.
-Quem os matou?-Olho-o, mordendo o lábio, ainda sentindo as minhas bochechas a ficar cada ver mais molhadas.
-E-Eu, não sei.
--------------------------------------
Olá!
Desculpem, tive mesmo ocupada, mas ainda consegui postar hj *-*
Amanhã acabam as AULASSS *-*
Estou tão feliz *-*
Amo-vos
Minnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]
Werewolf"We can't be together because of our nature, but I'm not gonna give up on you."-Harry Styles Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyright © All Rights Reserved by Minni...