22.

2.3K 265 110
                                    

-Arary, pára de correr!-Ouço a voz do Harry atrás de mim, mas ignoro, continuando a correr para a porta que eu entrei com o Harry pela primeira. Sorrio assim que alcanço a maçaneta, rodo-a e... Nada. Está trancada. Arregalo os olhos, virando-me, encontrando o Harry atrás de mim.-Eu disse-te para ficares no quarto.-Disse aproximando-se de mim.

-D-Deixa-me em paz. Eu quero o Loulou.-Murmuro e ele olha-me confuso.

-Loulou?-Assinto.-Louis Clark? Ou devo dizer Louis Tomlinson?-Olho-o confusa.

-T-Tomlinson?-Ele olha-me e assente, aproximando-se de mim. Arregalo os olhos com a sua aproximação.-Chama o Loulou.-Murmuro, encolhendo-me contra a porta.

-Vai para o teu quarto Arary.-Arrepio-me com o seu tom frio.

-Mas eu quero o Loulou.-Murmuro, quase inaudível. Ouço o seu suspiro e a sua mão aparece à minha frente.

-Eu levo-te ao teu irmão.-Olho-o confusa, mas acabo por assentir, levantando-me sozinha, ignorando a sua mão. O seu olhar desce e ele rapidamente tira a mão enfiando-a dentro do bolso.-Segue-me.-Ele vira-se, caminhando novamente para a tal porta. Sigo-o lentamente, observando cada movimento seu. A sua mão abre a porta, mais facilmente que eu, e faz um pequeno sinal para que eu entre primeiro. Entro lentamente, descendo as conhecidas escadas. Deparo-me com o mesmo cenário. Só estava uma porta aberta, onde o meu irmão estava.

O corpo do Harry passa à frente do meu, entrando na mesma.

-Saiam.-Ouço a voz do Harry e rapidamente os outros dois homens passam por mim. Saindo da minha vista. Dirijo-me lentamente à porta e espreito. O Harry estava encostado à parede a olhar-me, já o Loulou estava, ainda amarrado, no chão. Aproximo-me lentamente, ajoelhando-me à suja frente, começando a desapertar as cordas.- Arary!-Ouço a voz fria do Harry e rapidamente olho-o.-Ele ainda é um lobo selvagem, não lhe tires as cordas.-Ignoro-o, retirando-lhe as amarras, abraçando-o.

-Ara.-Ouço o seu murmuro e sorrio.

-Loulou.-Os seus braços rodeiam a minha cintura puxando-me para o seu peito.-Po-Porque foste embora?-Murmuro, tentando controlar as minhas lágrimas.

-O teu pai, não era o companheiro da mãe.-Ouço o seu murmuro e rapidamente arregalo os olhos.-E nem sequer é teu pai.-Quebro o abraço olhando-o de olhos arregalados.

-C-Como assim?-Gaguejo.

-Tu e eu não somos relacionados de qualquer maneira com a família Clark, nós não somos filhos de Ryan Clark. Nós somos filhos de Mark Tomlinson, o beta de Liam Payne.-Arregalo os olhos e olho para o Harry, ele parecia tão surpreendido quanto eu.-Eu vim buscar-te antes do teu aniversário para teres a tua primeira transformação. Mas claro que este canalha tinha que te transformar em gato híbrido.-Diz referindo-se ao Harry.

-Não fui eu que a transformei.-Ouço o rugido do Harry, que o Louis acaba por ignorar.

-Lembras-te quando os pais morreram?-Olho-o e acabo por assentir.-Lembras-te quem te tirou de lá?-Nego.-Fui eu, eu tentei salvar a mãe também, mas não consegui. Desculpa... Tentei que eles não te levassem, mas não consegui, desculpa Ara, desculpa...-Os seus braços envolvem o meu pequeno corpo e deixo as minhas lágrimas caírem.

-Loulou.-Olho-o, obtendo a sua atenção.-I-Isso quer dizer que eu sou...-Murmuro.

-Metade lobisomem.-A sua voz acaba a minha fase.










-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!

Espero que tenham gostado, acho que já tiveram um pouquinho de informação sobre o regresso do irmão da Arary.

Nem sabem quanto tempo esperei por este capítulo.

Também, decidi que esta história não vai ser propriamente pequena, eu tinha dito que teria 20 capítulos e irá ter mais *_*

Amo-vos muitoooo

Minnie <3

Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora