Sinto a minha respiração a parar dando lugar ao espirro, fazendo-me arrepiar até à minha cauda. Foi um pouco estúpido ir dar uma volta lá fora sem um casaco.
-Tu és tão fofa quando espirras.-As suas mão dirigem-se atrás das sua cabeça, fazendo de orelhas.-As tuas orelhas fazem tipo isto.-As mãos da Sophia começam a tremer demasiado atrás da sua cabeça.-É tão fofo. Acho que vou guardar-te dentro de uma caixinha e não te deixar sair.-Coro.-O teu nome é mesmo Arary?-Assinto, apesar de odiar o meu nome. Parece arara, se calhar os meus pais deram-me esse nome porque eu não me calava.
Ouço alguém a bater na porta do quarto do Harry e espero que seja o Harry, na verdade, quase que rezo. Sorrio assim que a maçaneta roda e, infelizmente, o Liam entra. Espera. O Liam não foi com o Harry?
-Arary, o Harry ordena a tua presença agora no jantar, quer-te vestida com um vestido preto simples.-Olho-o confusa.-A Sophia irá ajudar-te.-E com isso, ele fecha a porta. Sinto que ele não gostou muito de mim. Segundo o que ele disse eu só irei fazer mal ao Harry. Olho para as minhas mãos que brincavam com a minha cauda felpuda.
-Não fiques assim, ele está preocupado com o mundos dos lobisomens.-Olho-a e assinto.-Bem, ele deixou explícito que era um vestido preto.-Ela levanta-se dirigindo-se ao guarda fatos, abrindo a porta, entrando no mesmo. Mantenho-me sentada no tapete cheio de pelos do Harry. Na verdade, até a minha roupa está a cheirar à sua colónia, o que eu agradeço, pois assim posso ter alguma coisa que me lembre dele, no meu corpo.-Encontrei.-Assusto-me com o seu grito, fazendo-me levar a mão ao meu coração.-Aqui está o teu vestido.-Observo o vestido, demasiado simples. Ele era apenas preto e dava-me talvez pelos tornozelos.-Deixa-me só pentear-te o cabelo.-Assinto e ela rapidamente começa a escovar o meu cabelo, enquanto eu deparo-me com o sono. Sempre que me mexem no cabelo dá muito sono.-Pronto, agora veste-te.-Assinto, pegando no vestido e dirigindo-me para a casa de banho.
Mal entro, tomo um pequeno duche de nem cinco minutos e rapidamente visto o vestido simples e lindo. Olho-me ao espelho, encarando o meu cabelo completamente escovado, uma coisa que eu não via desde que comecei a escovar eu o meu cabelo e não a minha mãe. Os meus olhos azuis estavam, brilhantes. Eu estava feliz aqui, eu sou feliz aqui.
Sorrio para o espelho, mas acabo por corar quando me lembro que na noite anterior o Harry me tivera visto quase nua. Abro a porta sem fazer qualquer barulho e encaro a Sophia de costas para mim.
-Sophia?-Digo baixinho, mordendo o meu lábio. E se ela não gostar? Não. E se ele não gostar?
-Arary!-Ela vira-se.-Estás linda! Bem, vou levar-te lá em baixo, o Liam disse que o jantar vai ser só tu e o Harry.-Ai meu deus...-Já agora, posso chamar-te Ary? É mais fofo.-Encolho os ombros, sorrindo-lhe. Ela agarra na minha mão puxando-me, passando pelas portas duplas, pelo corredor e deixa-me no cimo das escadas.- O Harry está à tua espera no fim das escadas, boa sorte.- Sorrio-lhe, respirando fundo, começando a descer as escadas.
--------------------------------------------------------
Olá!
Sou tão má em acabar aqui ahahah
Bem, amo-vos muito e
OBRIGADA PELAS 9.1K LEITURAS!
(Leiam a minha fanfic "Chef" é do Harry também ;))
Minnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]
Werewolf"We can't be together because of our nature, but I'm not gonna give up on you."-Harry Styles Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyright © All Rights Reserved by Minni...