O olhar dos dois homens mantinha-se em mim.
-Mas quantos anos é que ela tem?- O Liam diz confuso. -Ela não me parecerá muito nova, talvez?- Olho para o chão. Não sei o que faria se o Harry me rejeita-se. Lembro-me que a minha mãe dissera que quando um companheiro não te aceita podes ficar completamente doida por ele e por vezes isso até provoca morte de desgosto. Eu não quero que isso aconteça...
-Ela tem quinze anos. E é muito fofinha.- Arregalo os olhos, corando olhando para os pequenos mosaicos do chão.
-Quinze? Sabes que o Harry tem vinte e três?- A sala fica completamente em silencio. Sinto lágrimas nos meus olhos. Já sabia que ele me iria rejeitar, não é propriamente fácil de perceber. -Temos que a levar de volta antes que tu a marques para sempre.- O Liam dirige-se a mim e uma pequena lágrima desce pela minha cara.
-Nem tentes em tocar nela.- Arrepio-me pelo tom de voz do Harry.
-Harry, tu não percebes?! Ela vai arruinar o teu império e talvez o do resto dos teu melhores amigos. Tu não podes ficar com ela. O teu próprio beta vai se virar contra ti, tu próprio estabeleceste que no dia um de Dezembro todos os gatos híbridos do continente seriam mortos e depois substituídos! Tu estabeleceste uma regra que tu nem podes quebrar.- Eles estão a discutir por minha causa?
-Tu não percebes que ela é a minha companheira?! Não vez que eu não posso fazer nada?! Não vez que ela vai ser a pessoa que eu vou amar com tudo que eu tenho. Eu morreria por ela, tal como tu farias com a Sophia!- Encolho-me com os gritos do Harry e sinto a Sophia a trazer-me para fora da sala, guiando-me pelo imenso palácio. Ainda ouvia os seus gritos abafados pelas grossas paredes do palácio. O corpo da Sophia para-assim como o meu-em frente de outro par de portas, branca.
-O Harry quando grita pode ser um pouco assustador... Bem, este é o quarto dele, como ele não gosta que ninguém entre lá, entra sozinha.- Mas se ele não gosta que entrem no quarto dele porque vou entrar ? -Entra.- Ponho a mão na maçaneta e suspiro, rodando-a lentamente receando o que estaria lá dentro. Talvez um quarto cheio de pelo de animal? Todo desarrumado? -Entra lá rapariga, não tremas!- Olho para a minha mão, vendo-a a tremer contra a maçaneta. Estúpida ansiedade. Respiro fundo, abrindo a porta de rompante, entrando rapidamente. Observo a beleza de tal divisão. Três degraus encontravam-se à frente dos meus pés. Uma cama gigante, demasiado grande encontrava-se a poucos metros de mim. O quarto era preto, ao contrário das outras divisões. Uma lareira encontrava-se ao canto e um gigante tapete cheio de pelos no chão. Bem, se calhar é ali que ele se deita quando está em forma de lobo...
-Bem, a casa de banho é ali!- Aponta para uma porta ao meu lado esquerdo, antes da mini-escadaria. -E ali é o armário do Harry e também será o teu.- O meu?
-O meu?
-Sim, vais ficar, aqui, com o Harry, sozinhos.- Arrepio-me. Sozinhos...
Eu vou ficar sozinha com o Harry. Sozinha.
---------------------------------------------------------------------------------------
Olá!
Peço desculpa não terem tido um capitulo na semana passada, não tinha inspiração.
O que acharam? Devo continuar ou... Não?
Há uma nova introdução na fic, espero que gostem.
Obrigada pelas 2.3k leituras :33
Minnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]
Werewolf"We can't be together because of our nature, but I'm not gonna give up on you."-Harry Styles Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyright © All Rights Reserved by Minni...