15.

2.7K 305 90
                                    

-Ary?-Reviro-me na cama, aconchegando-me mais no peito desconhecido.-Ary, acorda!-Gemo, revirando os olhos.

-Tenho sono.-Murmuro.

-O pequeno almoço é leite com cereais.-Arregalo os olhos, levantando o meu corpo de repente.

-Os cereais são de chocolate?-pergunto, olhando para a parede preta à minha frente.

-Sim, eles são os teus favoritos, certo?-Rapidamente ignoro o Harry, saindo do quarto, percorrendo o castelo todo, descendo as enormes escadas, quase tropeçando numa senhora(não muito simpática) que levava as roupas para os quartos. Assim que chego à cozinha, arrependo-me no segundo a seguir. Liam.

O seu olhar, irritado, arrepiava-me até à ponta dos pés. Ele estava com uma malga na mão que, pelo que eu cheiro, é café.

-O Harry?-Ele pergunta rudemente. Mantenho-me calada a olhar para o homem intimidador.-Onde é que ele está?-Ele pergunta novamente.

-Lá-Lá em cima.-Gaguejo.-Mas ele já desce.-Digo, começando a tremer.

Ouço alguns passos a dirigirem-se para a cozinha e rapidamente me viro, encontrando o Harry, à porta.

-Precisamos de falar, Harry.-Ouço a voz atrás de mim, do Liam.-Sozinhos.

-Podemos falar à frente dela, eu não lhe escondo, nem pretendo esconder-lhe nada.-Arregalo os olhos com as palavras que acabaram de sair da boca do Harry.

-Ok, ainda hoje vamos mandar a Arary de volta de onde ela veio.-Arregalo os olhos, sentindo as lágrimas a virem aos meus olhos. Não, não, não...

E aí os gritos do Harry começaram, deixando-me completamente aterrorizada.

Mantenho o meu olhar assustado nas minhas mãos, encolhendo-me toda-juntamente com as minhas orelhas-tentando não ouvir os gritos do Harry.

Ele queria salvar-me do seu povo, dizia ele. Ele queria que eles me aceitassem, dizia ele. Mas nada trazia ao Liam que me aceitasse, afinal apenas sou uma aberração para ele. Suspiro tremulamente, sentindo o meu corpo a arrepiar-se quando vejo que o Liam estava preso contra a parede através do braço do Harry. Os sons pararam de ecoar na minha cabeça, apenas observava a imagem à minha frente, o Harry, de costas para mim, fazendo pressão no pescoço do Liam, que mantinha uma cara de dor, e uma Sophia a chorar e a gritar para que o Harry largasse. O meu corpo rapidamente cai desamparado no chão e a última imagem que vejo é o candeeiro do teto desfocado, depois disso

Escuridão.






----------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!

Espero que tenham gostado.

Não acredito que a Hybrid Kitten já tem quase 15k leituras \0/

Amo-vos tantoooo<33

Minniee


Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora