8.

2.7K 317 73
                                    

-Como assim, não sabes?-Suspiro, tentando encontrar as palavras certas que descrevam aquela noite.

-E-Eu não sei o nome deles, a-apenas os vi em forma de lobo.-Ele assente lentamente.

O quarto mantêm-se em silêncio durante algum tempo. Olho em volta, evitando, ou melhor, tentando evitar o olhar do meu companheiro. Na verdade, nem sei como vim parar ao continente americano, a única coisa que me lembro é os meus pais, deitados no chão, completamente sem vida e as minhas mãos ensanguentadas e trémulas, nada mais.

-Como se chamavam os teus pais?-Olho-o, atentamente.

-Jade e Ryan Clark, porquê?-Ele olha-me e sorri.

-Curiosidade... Bem, gostavas que eu te mostrasse o castelo?-Olho-o e sorrio, assentindo. A sua mão rapidamente agarra a minha, conduzindo-me até à porta, que rapidamente é aberta pelo mesmo.-Primeiro as senhoras.-Sorrio, saindo corada. -Bem, podemos ver primeiro a cozinha?-Olho-o e assinto. A sua mão rapidamente me puxa até às tais escadas e rapidamente me sinto aliviada pelo facto de estar bem vestida e com sapatos. Pessoas, ainda passavam apressadas, de um lado para o outro. Lentamente descemos as escadas e, infelizmente, vários olhares caíram em mim, ou melhor dizendo, na minha cauda e orelhas.-Não ligues, não é todos os dias que o alfa trás uma gato híbrido para aqui.-Assinto, não querendo falar. O meu corpo é puxado pela sua mão até chegar-mos a uma sala imensa, com várias pessoas a passar de um lado para o outro. Mas eles tem sempre que fazer?-Bem, aqui é onde fazemos os bailes e ali é a cozinha.-Assinto. Não sei mesmo como eu me vou ambientar a isto. É tudo tão... Grande.

-O-Onde é o meu quarto?-Pergunto um pouco reticente da resposta.

-Estivemos nele à pouco.-Merda! Claro que tinha que ficar com ele!-Eu não vou fazer nada, ok? Tu és a minha companheira, porque haveria eu de te magoar?!-Suspiro, olhando para baixo.

Mantenho-me em silêncio.

-Tenho uma pergunta. Porquê agora?-Olho-o confusa.-Porque fugiste agora, não antes, não depois, porquê?

-E-Eles queriam pôr-me mais caudas.-Gaguejo e ele olha-me de olhos arregalados.




-------------------------------------------------------------

Olá!

Metade deste capítulo tinha sido postado por engano(ahahah) mas está aqui o resto.

Ahhh, esta fanfic chegou às 6k leituras*-*

Amo-vos!

Minnie









Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora