Sorrio assim que os braços do Harry pousam-me cuidadosamente no colchão, deixando a sua cara a milímetros da minha. Sinto a minha vergonha a aumentar, deixando-me completamente corada.
-Sabes que eu adoro quando coras?-Arregalo os olhos, olhando para os meus joelhos. Nunca ninguém me tivera elogiado, além da minha mãe.
-Obrigada.-Murmuro, ainda sentindo as minhas bochechas a corar.
-E também adoro quando as tuas orelhas mexem.-Disse dirigindo a sua mão para as mesmas acariciando-as. Sorrio pelo gesto carinhoso.-Adorei quando me abraças-te no teu primeiro dia. Quando dormimos juntos, abraçados.-Mordo o meu lábio, tentando conter o maldito sorriso que se mantinha na minha cara.
-Obrigada.-Volto a repetir.
-Oh, a lista é infinita. Quando tu sorris para outro lado, só porque tens vergonha de me olhar nos olhos, ou quando...-Interrompo-o, beijando os seus lábios levemente, mas rapidamente separo-os, escondendo a minha cara.-Ou quando me beijas assim.-Coro ainda mais. Que vergonha!
-Desculpa.-Digo envergonhada, pelo facto de tecnicamente ter-me atirado a ele.
-Oh, não, não, não faz mal. Eu adoro quando me beijas.-Após estas palavras, a sua boca junta-se novamente à minha, iniciando um pequeno e caloroso beijo.-Adoro.-Disse contra os meus lábios, deitando-se sobre mim.
-Harry...-Murmuro, tentando-o parar quando sinto a sua mão dentro da minha camisola. Em vez disso ele faz um pequeno trilho de beijos até ao meu pescoço. A sue ereção, demasiado grande, estava contra as minhas pernas, o que me fazia demasiado nervosa. -Harry pára!-Digo, sentindo as minhas lágrimas a cair, ele parecia, um animal.-Pára!-Grito, fazendo-o afastar-se de repente, encolho-me contra a cabeceira da cama, deixando as minhas lágrimas caírem. -Bebé?-Disse tentando aproximar-se de mim, rapidamente saio da cama, encolhendo-me no canto perto da abertura para lá para fora.-D-Desculpa, e-eu.
-N-Não.-Murmuro.-Vai embora.-Digo tentando limpar as minhas lágrimas.
-Desculpa, foi sem querer, eu não me controlei.-Disse levantando-se.-Ara?-Encolho-me mais contra o canto assim que ouço os seus passos pesados até mim.-Não tenhas medo de mim, tudo menos isso Ara.-Ele murmura, tentando abraçar-me.
-Sophia.-Murmuro.
-O quê?-Ele olha-me confuso.
-E-Eu quero a Sophia.-Digo deixando algumas lágrimas caírem. Rapidamente limpo-as com as costas da mão.-Por favor?-Digo com voz de choro, já quase a chorar, novamente. O Harry levanta-se, desistindo.
-OK...
------------------------------------------------------------------
Olá!
Espero que tenham gostado *-*
O que acharam da reação do Harry?
O primeiro beijo deles *-*
21.6k leituras *-*
Obrigadaaa<3
AMO-VOS
MINNIE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]
Werewolf"We can't be together because of our nature, but I'm not gonna give up on you."-Harry Styles Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyright © All Rights Reserved by Minni...