-Nós não vamos embora!-Ouço o grito do Harry, fazendo-me abrir os olhos rapidamente. Mas que raio? Levanto-me da manta, do Harry, acho, observando o quarto, com a Sophia, o Harry e o Liam dentro.
-Mas tu não percebes que isso é o melhor para ti?!-O Liam responde-lhe, gritando também. Rapidamente sinto a atenção da Sophia a virar-se para mim.
-Não, não é!-O tom de voz do Harry faz-me arrepiar, deixando-me sem palavras.
-Rapazes!-A voz de Sophia interrompe ambos, apontando para mim.
-Bebé.-Ouço a voz do Harry e rapidamente o seu corpo aproxima-se do meu.-Posso abraçar-te?-Assinto e ele sorri-me, rodeando o meu corpo com os seus braços.-Desculpa por ontem ok? Não me controlei e pronto... -Assinto, lentamente, com a cabeça, ainda com os seus braços à minha volta.-Eu gosto muito de ti.-Diz, apertando-me mais nos seus braços.
-Eu também gosto muito de ti.-Murmuro quase inaudível.
-Gostas?-Disse quebrando o nosso abraço. Sorrio-lhe, assentindo freneticamente com a cabeça. Adoro, na verdade...-Eu pensava que... Esquece.-Dito isto, os seus braços rodeiam novamente o meu ser. -Desculpa por ontem.
-Eu desculpo Harry.-Ele arregala os olhos.
-F-Foi a primeira vez que disseste o meu nome.-Coro, olhando para os meus dedos da mão, mexendo na minha camisola.-Uou.-Olho-o confusa.-O meu nome é lindo vindo dos teus lábios.-Tento esconder a minha cara vermelha dos seus olhos verdes, fazendo-o sorrir.-Ficas linda envergonhada.-Mordo o meu trémulo lábio, suspirando.
-Obrigada.-Murmuro.
-Harry.-Ouço a voz do Liam, atrás de nós e viro-me, juntamente com o Harry.-Só há uma maneira de ficares aqui, tens que acasalar com a Arary.-Arregalo os olhos, lembrando-me das palavras do Harry:"Isso envolve sexo e uma mordida em forma de lobo."... Não...
-Porquê?-Ouço a voz do Harry ao meu lado, perguntando mesmo o que eu estivera a pensar. Porquê?
-Porque tu ficas mais forte depois de casalares com a tua companheira e vocês, depois do ato, conseguem comunicar um com o outro por pensamento.-Arregalo os olhos. Isso era apenas um mito, certo?-Isso quer dizer que podes saber se ela está bem ou se precisa de ajuda.-Olho para o Harry, com esperança que ele diga não.
-Veremos, com o tempo.-Suspiro, sentindo as minhas mãos a tremer.
-O tempo pode acabar amanhã, ou na próxima semana, ou até mesmo na próxima hora. Sê rápido.-Olho para o Harry, vendo-o a assentir para o Liam, olhando-me. A porta do quarto rapidamente é fechada e o silencio toma conta do quarto.
-Harry, se quise..-Sou interrompida pela voz rouca do meu companheiro.
-Não, eu não quero magoar-te.-Suspiro frustadamente.
-Mas tu precisas de ficar mais forte, é só sexo.-Murmuro, sentindo as lágrimas a caírem, só de imaginar o Harry cheio de hematomas no chão, inanimado, porque não foi forte o suficiente.-Eu é que não quero que te magoes.
-Eu vou magoar-te, não sei se percebeste, mas a dentada de lobo não é propriamente pequena e demora a sarar.-Suspiro.
-Eu não me importo.-Ele olha-me e suspira.
-Eu vou magoar-te.-Olho para as minhas mãos, negando com a cabeça.
-É a mãe natureza, é a vida.-Mordo o lábio.
-Merda.-O seu corpo levanta-se, começando a andar de um lado para o outro, penteando o seu cabelo várias vezes, a sua respiração ouvia-se a léguas. -Eu não quero, nem vou magoar-te.-Levanto-me, agarrando a mão do Harry, o mesmo olha-me, de olhos arregalados. Mantenho-me a olhar para os seus olhos, tentando encontrar a coragem que ainda à pouco estava no meu corpo, mas parece ter desaparecido.
Respiro fundo, fechando os olhos, murmurando:
-Beija-me.
------------------------------------------------------------------------------------
Olá!
Espero que tenham gostado *-*
Não consigo seguir mais ninguém no wattpad :C
Se quiserem que vos siga, sigam-me no insta e comentem uma foto qualquer a dizer que lêem as minhas fics ou digam que lêem a Hybrid Kitten que eu sigo-vos *-*
Amo-vos muitoooo<3
Minnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]
Werewolf"We can't be together because of our nature, but I'm not gonna give up on you."-Harry Styles Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyright © All Rights Reserved by Minni...