18.

2.4K 280 90
                                    

-Ara?-Ouço a voz da Sophia e sorrio, olhando-a.

-Sophia.-Chamo-a.-O Harry ele...

-Eu sei querida. Receava que isto acontecesse.-Ela suspira, olhando-me.

-Isto? Isto o quê?-Digo receosa.

-O facto do Harry não te resistir. Sabes que os lobisomens, desde que encontram a sua companheira ou companheiro querem acasalar com a mesma ou mesmo. E, digamos que por vezes não se conseguem controlar, e também sei que ele tem-se controlado ao máximo. Talvez o teu beijo o  tenha descontrolado, não sei.-Ela suspira.-O Liam sugeriu que tu e o Harry se afastassem um pouco do reino.-Arregalo os olhos.

-Como assim?-Olho-a confusa.

-O Beta do Harry ficará a cuidar do reino e da alcateia.-Nego rapidamente. Eu não quero ficar longe da Sophia, ela é minha amiga...-Desculpa, mas isso é uma decisão do Harry e do Liam...-Suspiro, olhando para as minhas pernas, que agora estavam esticadas, sento iluminadas pela lareira.-Devias ir dormir.-Assinto. 

Talvez vá dormir na manta do Harry... Acho que o Harry vai dormir na cama, por isso prefiro a manta.

-Queres que eu fique até adormeceres?-Assinto sorrindo. Deito-me na grande manta, encarando a lareira.

-Sabes, o Harry gosta muito de ti.-Sorrio.

-E-Eu também gosto muito dele. Muito...-Ela olha-me e assente.

-Eu acho que vocês deveriam ficar juntos, mas o Harry devia ter controlado as suas emoções e o seu amiguinho.-Coro quando vejo que ela estava a referir-se a aquilo.

Fecho os olhos, fingindo que estou a dormir.

Até que ouço os passos da Sophia até à porta, abrindo-a, provavelmente saindo, e a fechar. Até que ouço um pequeno murmuro no meu ouvido.

-Desculpa. Eu amo-te...




---------------------------------------------------------

Olá!

Como o meu aniversário é no domingo, não sei se poderei postar amanha ou no domingo, mas espero que tenham gostado <3

Amo-vos muitoooo<3

Minnie

PS-Gostam da Fic? Deveria mudar alguma coisa?

PPS-Leiam a minha fanfic "The Fox" é de lobisomens e do Harry também *-*

Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora