(Arary é vista, por mim, mais ou menos como Ahri, uma personagem do jogo league of legends. As suas orelhas e cauda(na verdade no jogo ela é considerada uma raposa, mas é o exemplo perfeito para fazer de arary :D(No jogo ela tem 9 caudas, mas imaginem-na com uma cauda)) Desculpem mas não consegui por uma foto dela aqui, assim que puder ponho)
--
-Precisamos de falar- O homem à minha frente assente ao que o Harry diz. -Acho que sabes sobre o que é- Olho para os meus pés descalços.
-Não será melhor ela vestir qualquer coisa e tratar dos pés?- Olho para o mesmo agradecida. O seus olhos castanhos seguem cada traço da minha cara e corpo.
-Sim, é melhor. A Sophia pode tratar dela?
-Claro que pode, podes seguir-me...?- Olho-o meio confusa, arqueando a minha sobrancelha direita. -Não sei o teu nome, desculpa.
-Arary- Ele sorri em agradecimento, passando por mim e pelo Harry. Suspiro, seguindo o seu corpo que sobrepunha o meu. Os meus pés ardiam contra o chão frio. Sinto-me tão estúpida. Estou no castelo do Alfa e estou só com trapos e nem sequer calçada estou. -Bem, Arary?-Assim que ouço o meu nome a ser pronunciado, olho-o. -Esta é a minha companheira, Sophia.- Desvio o olhar do Liam, para a sua companheira. Os seus olhos verdes eram lindos, nos seus lábios estava desenhado um sorriso caloroso e os seus cabelos caiam perfeitamente contra o seus ombros. Ela é linda. -Esta é a Arary, a companheira do Styles. Preciso que a ajudes, tu sabes...
-Claro! Segue-me querida!- Será que eles sabem que eu sou um gato, não um pato bebé a seguir a mamã? Suspiro e sigo-a, entrando numa das luxuosas portas brancas. -Quantos anos tens?
-Quinze.- Digo curta e direta.
-As minhas roupas devem servir-te. Tens soutien?- Sinto as minhas bochechas a corarem e nego lentamente. -Ok... Mas tens cuecas, certo?- Assinto. Que vergonha... -Toma!- Ela estica o braço com um soutien e um vestido azul simples. Sorrio em agradecimento. -Podes mudar-te na casa de banho.
*
*
*
-Aqui, vês, não doeu, pois não?- Nego corada. Na verdade doeu, mas é para o meu bem. Poderia doer mais tarde se eu não tratasse dos meus pés. Calço rapidamente os pequenos sapatos, sorrindo. -Vamos ter com o Harry!-Assinto. A luxuosa porta branca é aberta novamente e a mão da Sophia pega na minha, conduzindo-me pelo palácio. Isto é tão confuso. Todas as portas são iguais.
Bato contra o corpo da Sophia e rapidamente me desculpo. A dupla porta à minha frente é aberta e o meu sorriso abre-se assim que vejo a figura gigante de cabelos encaracolados.
-Aqui está ela!- A Sophia puxa-me para a sua frente.
------------------------------------------------------------------------
Olá!
Desculpem, está mesmo pequeno, mas não consigo escrever mais, vou ver se consigo continuar as outras fanfics ainda hoje e amanhã actualizo outra vez.
Vejam o meu livro de dicas para escrever acho que isso vai ajudar-vos em muitas coisas, já está no meu perfil e espero que gostem :33
Amo-vos, espero que continuem a acreditar nesta história
Minnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]
Kurt Adam"We can't be together because of our nature, but I'm not gonna give up on you."-Harry Styles Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyright © All Rights Reserved by Minni...