Mantenho-me a observar a cena, como se o tempo tivesse parado, o Harry e o Louis estavam a lutar, o Liam tentava separa-los. Um lobo branco contra um lobo preto.
-Arary, sai daqui.-Olho para o Liam, que estava a tentar manter os dois lobos longe um do outro, de costas para mim.
-Não!-Não os posso deixar aqui a lutarem. O Liam olha-me, retirando a atenção dos lobos.
-Sai daqui, agora!-Arregalo os olhos quando vejo que o lobo branco, aproveitando que o Liam estava distraído, mordeu a pata do preto. Harry...
-Louis, pára! Eu sou o teu alpha, tens que me obedecer!-Arrepio-me com o tom que o Liam usara. O silêncio toma conta da cozinha, tão rápido como que a preocupação tomara conta de mim à pouco. -Arary vai para teu quarto.-Arregalo os olhos novamente, assentindo. Nunca iria recusar isto, é melhor do que ver o Harry e o meu irmão a lutarem...
Corro pelo o castelo, recebendo alguns olhares, preocupados e alguns cumprimentos. Na verdade, nem sei porque se dão ao trabalho de me chamar Luna, afinal, eu sou fraca e nunca conseguiria liderar uma alcateia. Assim que me encontro, novamente à frente das duas portas que iriam dar ao quarto que eu dormi ontem, vejo uma senhora, a sair de lá.
-Olá, pequena Luna.-Sorrio, mesmo não ter gostado lá muito do "pequena".
-Olá!-O meu sorriso é rapidamente retribuído, deixando um pontinho de felicidade por ter feito a senhora sorrir.
-Acabei de deixar a roupa do Menino Harry, espero que não a tenha incomodado, Luna.-Nego.
-Chame-me Arary, por favor.-Ela olha-me e assente.
-Okey Menina Arary.-Assinto e vejo-a a desaparecer na esquina do corredor. Entro no quarto e o meu olhar desvia-se para o espelho da casa de banho, que, com a porta aberta dava para ver o meu reflexo. Os meus olhos desviam-se para as minhas orelhas. Toco levemente com o meu dedo indicador na ponta, mas rapidamente me arrependo quando vejo as minhas orelhas a mexerem-se e uma onda de comichão me arrepia. Porque é que eu não podia ser um lobisomem normal? Tinham que me por orelhas e cauda de gato. E, por causa disso, eu sou tão fraca.
Não, não, não. Arary lembra-te o que a mãe disse:
"O primeiro passo para a auto confiança é aceitar o que achas que há de mal em ti; o segundo é não acreditar nos outros"
"Aceitar o que há de mal em ti" mas, e se o que há de mal em mim é tudo?
Uma batida na porta faz-me saltar e rapidamente dirijo-me às portas, abrindo uma das mesmas, revelando o Harry a olhar-me.
-Ary, desculpa, eu tive que me defender, eu sabia que se eu o magoasse também te magoava, eu podia ter evitado a mordida que ele me deu no braço, mas tinha que o magoar, por isso não o fi...-Interrompo-o.
-Estás desculpado.-Murmuro.
-Ainda bem, pensava que não me ias perdoar. Nem sabes o quão nervoso eu estava.-Assinto e dou-lhe um pouco de espaço, deixando-o entrar no quarto.-Eu e Liam precisamos de falar com a bruxa que fez a barreira, precisamos de a levantar novamente, senão estamos demasiado vulneráveis.-Respiro fundo, olhando pela janela, pensando na mulher que apareceu da outra vez. A floresta onde eu e o Harry nos conhecemos, estava um pouco queimada.
-E o fogo?-Murmuro.
-Não sabemos.-Engulo em seco. O fogo não era muito longe, isso quer dizer que, se eles quiserem, também tem acesso ao castelo.-Eles devem de ter uma bruxa também.-Olho-o.
-Como assim?-Digo confusa. Acho que os vampiros e as bruxas não se davam bem, nem as bruxas e os lobisomens.
-A única maneira de terem mandado a barreira magica abaixo era com uma bruxa, mais forte do a que temos.
-Mas as bruxas não gostam de vampiros, nem de lobisomens.-Ele sorri-me.
-A nossa bruxa gostava de um lobisomem, ela era a companheira dele, mas ele morreu. E como ela tem um filho, que é metade lobisomem, decidiu ajudar-nos a proteger a comunidade.- Assinto, compreendendo.-Queres vir comigo? Saímos dentro de uma hora.-O meus lábios formam um pequeno sorriso, mas rapidamente ele desvanece. Mas os lobisomens não gostam de gatos híbridos...
-É melhor eu ficar em casa, não me parece que vocês sejam fãs das minhas orelhas e da minha cauda.-Murmuro.
-Eu não me importo, bebé, e tu sabes disso. Se eles tiverem algum problema, que digam. Eu mando-os para um sítio onde eles não vêem a luz do sol.-Arregalo os olhos.-Estava a brincar bebé. Prepara-te para sair-mos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá! *-*
Leiam a minha fanfic "Burn" do Harry bombeiro ( ͡◉ ͜ʖ ͡◉)
Espero que tenham gostado e como pediram para serem capítulos maiores, aqui têm <3
Hoje vou postar na Saving A Marriage, estejam atentas/os
Amo-vos muitooooo,
Minnie
|
V
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]
Werewolf"We can't be together because of our nature, but I'm not gonna give up on you."-Harry Styles Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyright © All Rights Reserved by Minni...