Abro lentamente os olhos. As memórias do Liam contra a parede voavam à volta da minha mente. Suspiro tremulamente, levantando o meu tronco, encarando o quarto do Harry, e meu também, vazio. Retiro os cobertores da cima de mim, sentando-me, observando os meus pés. Até que ouço um grande estrondo, de lá de fora. Arregalo os olhos, correndo para a janela. A imensa floresta estava a arder, o sítio onde eu vi o Harry pela primeira vez, estava a arder.
Rapidamente, corro para fora do quarto, tentando encontrar alguém. Mas apenas me contento com algumas senhoras que passavam apressadas.
-Desculpe?-Tento atrair a atenção de uma delas, que rapidamente me olha.
-Minha Luna, em que posso ajudar?-Suspiro.
-Viu o Harry?-Ela assente, apontando para o quarto ao meu lado. Agradeço-lhe, correndo para a porta, batendo na mesma. A porta, rapidamente, é aberta e os braços do Harry me abraçam.-O que está a acontecer Harry?-Murmuro.
-A nossa barreira contra os vampiros foi quebrada.-Ele murmura ao meu ouvido e os meus olhos enchem-se de lágrimas. Não, não, não...-Não chores bebé, eu resolvo isto. Eu prometo.
-Não prometas uma coisa que não consegues cumprir.-Ouço a voz do Liam e olhos por cima do ombro do Harry, encarando o homem assustador, chamado Liam.
-Eu vou conseguir.-O Harry murmura.-Por ti.-Sorrio.
-Harry, eu posso ajudar-te.-Olho para o Liam, com os olhos arregalados.-Eu sei que os vampiros te irão atacar primeiro, tu tens uma fraqueza, tal como os outros alfas, mas a tua é muito fraca.-O meu abraço e do Harry é quebrado por mim, ele está a chamar-me de fraca?
-Ela não é fraca!-Ouço o rugir do Harry. Aquilo foi mesmo um rugido.
-Tens a certeza?! Se tu não estivesses aqui eu podia apenas arrancar-lhe o pescoço.-Arregalo os olhos, encolhendo-me atrás do Harry.-Ela parece um bebé!-Ele grita e eu suspiro, tentando controlar as minhas lágrimas.
-Ela pode parecer um bebé, mas é a minha bebé e eu irei protegê-la nem que isso custe a minha vida.-E com isso sinto o meu corpo a ser elevado do chão retirando-me de lá.-Eu adoro-te.-Ouço o seu murmuro e sorrio.
Eu também te adoro, Harry...
--------------------------------------------------------------
Olá!
Espero que tenham gostado e dêem uma vista de olhos na minha fanfic "Night" e "To Be Normal", são as minhas novas fanfics e espero que gostem :3
Aviso-vos que esta fanfic é pequena acho que tem uns 20 capítulos ^-^
Amo-vos muitooooo,
Minnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]
Werewolf"We can't be together because of our nature, but I'm not gonna give up on you."-Harry Styles Esta fanfic é ÚNICA. Se virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyright © All Rights Reserved by Minni...