• Capítulo 10

158 14 2
                                    

Demorou, mas tá aqui ❤️

~ Meredith ~
     Por minutos eu parecia estar fora do mundo. O calor do braços de Mikael me transmitiam paz e eu queria que isso nunca acabasse.
— Eu realmente tenho que ir... – Repete pela segunda vez em minha nuca. Sua respiração ali me causou arrepios por diversas vezes e eu espero que ele não tenha percebido.
    Saio lentamente do seu abraço, de cabeça baixa, e aproveito os poucos segundos que tenho ainda em contato com seu toque.
     Ele parecia estar sentindo o mesmo que eu, mas insistia em ir embora. Talvez com medo de que uma senhora muito raivosa com sua presença, apareça.
     Ele ergue o meu queixo e seus olhos verdes estão faiscantes. Todas as palavras não ditas por ele, eu poderia decifrar ali, em suas íris verdes. 
— Você é linda, Meredith.
     Sério, se ele realmente estava querendo sair daqui, estava fazendo isso totalmente errado. Eu rio com esse pensamento e ele fica confuso.
— Me desculpa, não sou acostumada com elogios.
— Ainda bem. – Ele fala e agora é a minha vez de ficar confusa. Franzo o cenho e ele percebe.
— Quero dizer, só as pessoas certas devem te elogiar. – Mikael está com ciúmes e seu rosto vermelho te entrega por completo.
       Eu rio alto e ele dá um sorriso tímido. Levo a minha mão até sua nuca, enrolo meu dedo em uma mecha de seu cabelo longo e negro. Ele fecha os olhos. Aquela imagem de um Mikael apreciando o meu carinho, era tentadora. Passo o meu olhar seguindo por seu nariz até chegar em sua boca.
       Há poucos minutos ele ia me beijar, mas algo o impediu. Ainda bem que só ele tinha algum motivo para não fazer isso.
      Chego mais perto e sinto sua respiração mudar com a minha proximidade. Seus olhos abrem e sem pensar, os meus lábios estão nos seus em um selinho demorado.
      Abro os olhos para ver a reação de Mikael e ele pisca lentamente, sério. Como se algo despertasse dentro dele, faz um movimento rápido e segura a minha cintura me trazendo ainda mais para si. Meu coração se acelera e eu espero que não pare de bater antes que algo aconteça.
       Mikael olha fixo e profundamente dos meus olhos para a minha boca. Nossos lábios se encontram mais uma vez só que agora tudo parece ser mágico. Ele sobe uma das mãos para o meu rosto e depois vai para o meu pescoço, isso me causa arrepios em todas as mínimas partes do meu corpo. Intensificamos mais o beijo, abrimos ainda mais nossas bocas e nossas línguas se tocam, provando uma a outra.
      As borboletas em meu estômago estavam agitadas, se remexendo a cada movimento de Mikael.
      Ele se levanta e me traz para ficar em pé, sem interromper o beijo. Percebo que tenho que ficar na ponta dos pés para poder alcança-lo. Envolvo o meus braços em seu pescoço enquanto ele dá passos para trás.
      Nosso beijo continua intenso, mas ao mesmo tempo lento. Ele se encosta na porta e começa a me dar selinhos contínuos. Percebo que aquilo vai acabar quando sua mão vai para maçaneta.
       Se afasta, e posso ver que seu rosto está divertido como quando uma criança acaba de ganhar um doce e isso me faz sorrir. Ele fecha os olhos novamente e deixa um beijo rápido em minha testa. Sem dizer absolutamente nada, abre a porta e sai.
Eu Meredith Reyes pela primeira vez na vida fico completamente sem ar. Minha pernas vacilam por um minuto e eu me sento no sofá. Mikael conseguiu me deixar sem rumo.
Ele me deixou ali, mais uma vez comprovando que estava inseguro com algo. Se fosse por mim faria aquele momento durar para sempre, mas nem tudo é como eu quero.
Me assusto com o toque do telefone. Ando até a mesa onde o aparelho se encontra e atendo.
— Alô? – Espero a resposta, mas ouço apenas uma respiração forte.
— Tem alguém ai? – Pergunto com um tom mais alto. Em resposta recebo o "Tu tu tu..." Como finalização da ligação.
Olho para o telefone sem entender. Dou um muxoxo e reviro os olhos. Aposto que era alguma criança sem nada de melhor para fazer. Largo o telefone no mesmo lugar onde se encontrava e me dirijo até o meu quarto.
      Domingo, esse dia tão deprimente que eu tinha que aguentar toda semana, porém hoje estava diferente, esse domingo ficou muito interessante. Deito na minha cama de bruços e repasso a cena que acontecera à poucos minutos atrás. Mikael estava em minha mente mais uma vez...

                                                                               ****
~Mikael~

     Estou no carro ainda tentando processar tudo que acabara de acontecer. Meredith havia me beijado e eu tinha a beijado de volta com mais intensidade.
      Meu corpo todo ainda estava em choque e meu coração acelerado. Ela teve coragem de fazer tudo o que eu queria e ao invés de aproveitar mais alguns momentos com ela, eu fugi.
       Burro. Me xingo mentalmente e aperto o volante até meus dedos ficarem brancos.
       Dirijo sem muita pressa até o hotel e quando chego, aperto o botão do elevador sem muito animação.
       Meu quarto estava bem arrumado, imagino que a arrumadeira tenha passado por aqui. Jogo as chaves do carro em uma mesinha de centro e me deito na cama. Assim que fecho os olhos, Meredith vem.
        O jeito como nossas bocas se encaixaram, foi perfeitamente maravilhoso. Quase posso sentir seu toque novamente, somente em visualiza-lá. Minhas narinas agradeceram por ter sentido um cheiro tão bom, o perfume natural de Meredith.
       Concluí que tudo nela era lindo. Cada detalhe do seu rosto até o seu dedão torto do pé. Eu já sabia disso tudo, só que agora eu estava certo. Estou apaixonado por cada milímetro dela.
       Suspiro. Seria tão bom se nada me impedisse de ficar com ela. Seria tão bom se fosse fácil amá-la. Mas não é, é difícil e eu estava encarando isso bem, até hoje. Hoje foi o dia que tudo em mim mudou. O meu desejo de ficar com ela finalmente foi liberto.
     Eu e Marcus teríamos que ter sucesso com tudo isso. Agora eu tenho certeza do que quero e as consequências não me importavam mais tanto assim, desde que ela ficasse bem, claro.
      Se não ligar mais para nada significa a minha posição no meu povo, talvez eu podia arriscar.
— Precisamos conversar. – A voz grave de Steven me assusta e eu levanto da cama rapidamente. Um sermão estava por vir, eu sentia isso.
— Você falhou Mikael. — Seu tom é de decepção. Abaixo a cabeça e meus olhos focam nos meus pés agora descalços.
— Você devia se sentar. Isso aqui vai demorar...

QherubianOnde histórias criam vida. Descubra agora