POV Daniel
Nossa... faz tanto tempo... foi com a Clarisse minha primeira vez. Sei o que fazer mas estou nervoso. Agora é diferente, amo a Julie e ela está aqui, nos meus braços. Tenho que fazer tudo ser especial, ir com calma. Mas é difícil me controlar.
- Julie... me promete que nunca vai se esquecer dessa noite?
- Claro que prometo. Não tem como esquecer. - ela me disse.
Avancei e toquei seus lábios com a minha língua. Senti que ela ficou mais ofegante. Isso me fez mordê-los sem querer. Era excitante ver seu corpo reagir ao meu toque.
Aos poucos ela foi se soltando. Estávamos tão envolvidos que tudo acontecia naturalmente. Toquei em partes mais sensíveis de seu corpo, de leve, e fiz ela soltar um gemido baixo. Ela me arranhou em resposta e mordeu meu ombro. Nossos beijos ficavam mais demorados e intensos.
Eu a virei de costas e segurei seus seios acariciando-os e ao mesmo tempo beijando seu pescoço. Deslizei minha língua pelos seus ombros. Senti a tensão entre nós e que eu podia ir adiante.
Desci minhas mãos em direção à sua barriga e fui descendo cada vez mais. Segurei sua calcinha e comecei a tentar tira-la. Ela me ajudo, então aquilo foi um sim. Sorri pra ela e a beijei de um jeito mais ousado e profundo. Me ergui um pouco e fui percorrendo sua pele com minha língua, descendo perigosamente até seu umbigo, onde me demorei. Mas ela agarrou meus cabelos e me puxou de volta até nos beijarmos avidamente.
Meus impulsos me guiavam. Puxei-a com força e ela caiu por cima de mim no sofá. Me virei e deitei sobre ela. Meu prazer foi ver que ela também estava louca de desejo. Me movimentei pressionando meu membro em suas partes íntimas. Sabia que aquilo lhe provocaria um enorme prazer. Eu já não aguentava mais me segurar. Olhei pra ela, que chamou meu nome baixinho, sussurando. Decidi ir em frente. Lentamente abri suas pernas e me deitei-se por cima dela que soltou um gemido baixo. Quando vi já estava praticamente invadindo seu corpo. Me concentrei pra ir bem devagar, pois sei que ia doer.
Fui bem devagar e aos poucos fui num ritmo mais rápido.
Ela pediu pra parar. Estava doendo. Eu desacelerei... fiquei acarinhando apenas. Não queria que fosse forçado.
Ela se acalmou e recomeçamos. Eu estava atento a cada reação dela. E vi que era o momento dela sentir aquela sensação incrível tomando conta de seu corpo.
Senti seu coração pulsando forte. Não queria mais soltá-la. Eu a abraçava como se ela fosse fugir. Não, eu não ia deixá-la fugir, não queria ficar sem ela nunca mais. Agora tudo tinha mudado entre nós dois, mesmo que nunca tivesse achado que seria possível, estávamos juntos.
- Eu fiquei louco por você desde a primeira vez que te vi. Como você não percebeu?
Olhei pra ela com doçura. E ela me disse assim:
- Eu não sabia que você me amava tanto assim. E sempre que eu tocava no assunto você dizia o contrário. Às vezes parecia que me queria, outras vezes não... Por que você não me disse que tinha encontrado meu cordão? Por que você abriu mão de mim? Por quê?
Fui pego de surpresa. Nem sabia que ela sabia disso.
- Eu fiz isso porquê pensei que comigo você nunca teria uma vida normal. Nunca seria feliz.
- Tipo agora, por exemplo? - sorriu pra mim.
Fiquei sem resposta. Ela me pegou de jeito.
- Tudo bem, eu me rendo, Ju. Reconheço que perdi a guerra pra você. Não vou mais lutar.
Eu ficaria ali pra sempre, abraçado a ela. Minha menina sonhadora.
- Sabe, eu sempre quis viver esse momento e se não fosse por você eu nunca ia saber o que é ser completamente de alguém.
FIM DO POV
Quem iria se soltar primeiro? Nenhum dos dois queria. Nem sabiam aonde isso iria levá-los.
Ficaram ali, brincando com as mãos e olhando um pro outro.
Ela tinha começado a descobrir seu corpo, outras sensações e conhecer aquela vontade estranha que a invadia.
Ele tendo mais um sonho, dessa vez muito real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aperte Play - A História Continua
RomanceEssa é uma versão romântica do que poderia ter sido a segunda temporada. Muitos conflitos, encontros, reencontros e desencontros. Uma nova etapa começa na vida de uma menina de 17 anos que era apaixonada pelo garoto mais bonito e popular da escola...