Martin e Félix chegaram à edícula e ficaram com pena de ver Daniel daquele jeito. Tinham certeza de que ele estava pra baixo por causa da Julie.
- Ei cara, a gente avisou que você e a Julie nunca dariam certo.
Daniel fulminou Félix com o olhar.
"Como ele sempre conseguia piorar as coisas!" - pensou.
Bia estava chegando perto da edícula e escutou o que Félix disse. Resolveu se esconder perto da janela pra terminar de ouvir a conversa sem que percebessem.
- Se não fosse por vocês nada disso estaria acontecendo. - Daniel resmungou.
- Esquece ela de vez! Se precisar a gente acaba com a banda, vai embora.
- Vocês acham que é simples? Basta querer esquecer e pronto! Se eu não tivesse escutado o conselho de vocês dois eu e a Julie já estaríamos juntos há muito tempo.
- A gente aconselhou, é verdade. Mas a ideia de jogar aquele cordão perto do JP foi sua! - disse Martin.
Félix acrescentou:
- Você que pegou o cordão sem ela saber e a fez pensar que foi o JP. E aí ela se afastou. Era pra tudo ficar bem, mas não... você "tinha" que voltar atrás, senão não seria Daniel, o cabeça-dura.
- Vocês não entendem nada de estar apaixonado! - disse Daniel.
Eles resolveram ficar quietos. Estavam piorando a situação.
Bia desistiu de entrar depois dessa. Voltou pra casa incrédula.
"Não é que o fantasma estava apaixonado pela Julie mesmo! Ele que devia ter sido o primeiro namorado dela e não o JP." - concluiu.
Julie terminou a prova cedo e foi direto pra casa. A insinuação de Talita sobre Nicolas não saía de sua cabeça.
"Se Talita tinha alguma coisa contra o Nicolas e queria me contar, certamente é porque quer nos separar."
Mas isso parecia muito óbvio.
"E se ela tinha mesmo alguma coisa importante contra o Nicolas? Então talvez Daniel tivesse razão, já que vivia falando mal dele. Será que fui injusta com Daniel? Vou tirar isso a limpo é agora!"
Lembrou-se dos fantasmas. Eles deviam saber de alguma coisa. Estava tão ansiosa para falar com eles que até se esqueceu de esperar Nicolas na saída.
Enquanto isso, Martin, Felix e Daniel se preparavam para ensaiar.
- Vamos ensaiar de novo! Precisamos ficar prontos pra ganhar esse concurso da TV. - disse Daniel.
- Vamos tocar o quê?
- Vamos tocar hoje uma música de uma banda chamada Paralamas do Sucesso. "Meu Erro".
- 1, 2, 3, 4
"Eu quis dizer,
Você não quis escutar,
Agora não peça,
Não me faça promessas
Eu não quero te ver..."
Julie entrou em casa correndo e foi em direção à edícula. Quando se aproximou, começou a ouvir uma música.
"Hum... o Daniel está aí, não vou poder entrar lá."
Os versos pareciam ter um destinatário: ELA.
"...você diz não saber
O que houve de errado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aperte Play - A História Continua
RomanceEssa é uma versão romântica do que poderia ter sido a segunda temporada. Muitos conflitos, encontros, reencontros e desencontros. Uma nova etapa começa na vida de uma menina de 17 anos que era apaixonada pelo garoto mais bonito e popular da escola...