Amor a distância

853 21 0
                                    

Meu nome é maria fiz 18 anos,há  menos de quatro meses, moro no interior.

Minha história começa com a chegada de um computador em casa, presente do meu pai. Moro com ele e minha madrasta e duas irmãs menores.Mayra de 14 anos e Matilda de 7 anos.

Sou uma menina muito tímida, mais muito sonhadora quero ser alguém. Apesar de morar numa cidadizinha que nada acontece.
Tenho poucas amigas, e num dias desses sem nada para fazer entrei nun site de relacionamento e conheci marcelo 27 anos que mora numa cidade próxima a minha e começamos a trocar fotos e imails de amor a se vê web-cam.
"Risos" Já fazem exatamente 3 meses que namoramos pela Internet.

Não sei se é por nunca ter namorado, mais me apaixonei por ele e ele por mim. Até que resolvemos nus encontrar...ele me convenceu  a sair da minha cidade, fui as escondida para encontra - lo. Pois meu pai jamais permitiria namorar.

Ele sempre foi muito rígido muito cabeça dura, mais uma pessoa ótima de coração. Minha mãe morreu quando tinha 7 anos.

Então numa segunda feira de outono viajei por 2 horas de onibus para encontra meu príncipe encantado Marcelo.
Saí de casa por volta de 8 horas avisei meu pai que ia ver os tais curso de arquitetura pois sou apaixonada, ele então acreditou disse que depois encontraria com carla, minha melhor amiga. Que sabia para aonde iria.
Naquela manhã marcelo não trabalharia, me ligou já estava no ônibus indo ao seu encontro,ficamos conversando praticamente a viagem inteira como ele mexe comigo comecei a sentir coisas que até então era desconhecido para mim, as vezes me pegava pensando se isso seria possível sentir tantas emoções por uma pessoa que só conhecia virtualmente.
Chegando próximo a rodoviária meu coração parecia que ia explodir e ele não queria desligar o celular estava muito ansiosa.
O ônibus parou e desci, quando eu o avistei não tive dúvida ďo meu amor por ele.
Lá estava ele eu seu jeans e sua camisa pólo com seu óculos aviador e eu uma simples menina do interior em meu vestido florido e meio amassado pela viaje.
-Olá marcelo? espero que ele não note meu nervosismo
-Olá Maria,minha branquinha.
Aí devo está mais para vermelhinha,meu rosto queima eu sinto. Eu começo a rir sem graça
Ele percebe meu nervosismo pega minha mochila e minha mão e diz:
-vamos sair daqui branquinha.
Eu sinto nossas mãos  nossas pele se tocando pela primeira vez e fico arrepiada. Só respondo muito mal um sim.
Seu carro era um land rover
Entrei em silêncio e ele também. Assim que sentou em seu assento olhou para mim e disse: - finalmente você está do meu lado e colou seus lábios nos meus. que Beijo doce, que gosto bom , sua língua penetrando minha boca
Me fez brasa em segundos. E eu que só tinha dados uns selinhos aff.
Quando ele finalmente terminou nosso Beijo de amor.seus olhos azuis brilhavam lindos,e meus castanho. Ele disse:
-Branquinha você está sentindo isso?
-sim... É real marcelo. Agora é real e voltei a beija - lo.
-vamos para meu chalé fica a 30 minutos daqui.
Partimos em alta velocidade nossos olhos se cruzavam e ríamos por estamos juntos finalmente juntos.
- Maria como esta sua família?
- Bem marcelo as meninas volta hoje da casa da vovó malt
Meu pai acha que fui resolver meus cursos.
- não gosto de mentira...mais seu pai jamais permetiria que você viesse se encontrar com um estranho...
- você não é um estranho marcelo...fiquei chatida com seus estranho.
- Ei desculpa branquinha . Só não gosto que minta para seu pai para me encontrar.
- Eu sei amor...
Ele sorrio - adoro quando me chama de amor. Risos. Ficamos conversando a viajem restante sobre seus pais. Seu irmão que ele perdeu tem uns anos. De como eram apegado um ao outro.
Da empresa da sua família. Até que
Chegamos num portão de ferro ele desceu e abriu e logo já estava dentro do carro de novo.
- chegamos branquinha!Você deve está cansada da viaje.
- não muito disse.
Estava nervosa.
O chalé era lindo!!!
Na entrada tinha um pequeno lago com uma ponte na entrada.
-Espero que goste.
- É lindo! Imagino que arquiteto teria feito um projeto tão lindo!
- Foi meu irmão que desenhou esse chalé.
- Você adivinhou meus pensamentos risos. É lindo.
Vamos entrar.
Na parte de dentro tinha uma sala ampla com uma cozinha aberta.e uma escada que dava para parte de cima.
- Sente vou pegar algo para bebermos
Nossa que sala linda parece coisa de novela.com lareira vista para o lago toda de vidro.
- Venha branquinha precisamos comemorar.
trouxe uma bebida rosada numa taça.
- Experimente você vai gosta! Disse.
- Ao nosso primeiro encontro de muitos que viram!!
Brindamos e o líquido rosa desceu refrescando minha garganta
- humm...que delícia.
Tome mais um gole
Marcelo me poxou ao seu encontro,
Pode sentir pela primeira vez seu corpo colado ao meu, seus braços musculosos sua mão acariciando minhas costas,pode sentir sua verilidade nossa isso me excita.
-Branquinha eu quero você...Não me ache apressado,mais estou esperando esse momento a três meses...e pelas nossos papos online pela web...Você me excita demais!!!!
- Eu sei amor...
Você também já me fez perde a cabeça várias vezes. Fico excitada só de imagina nos dois na web cam e meu rosto queima de vergonha.
- Se você quiser, você me confunde... Pode não está totalmente segura para sua primeira vez.
-Não marcelo, eu quero você.
Vamos lá para cima, no meu quarto.
Subimos as escadas em silêncio e quando iamos entra no quarto ele me parou e perguntou se era isso que realmente queria
-Simm! Sim eu queria de verdade me entrega para meu primeiro amor.
O quarto tinha uma cama de casal, todo em bege.
- Venha vamos tomar um banho para relaxar.
Me levou para o banheiro,tinha uma banheira de hidrassagem oval, ele abriu a torneira e virou para me tocar.
- Você é linda! Disse .
E eu me achava tão sem graça com meus 1.60 muito magra cabelos castanhos com cachos e branca de mais. - marcelo eu quero você.
Não precisou falar a segunda fez ele começou me abraçar me beijando feito louco. - Você tira meu juízo não consigo para de pensar em você minha branquinha. Vem cá senta aqui.
Sentei na borda da banheira ele tirou minhas sapatilhas beijou meu joelhos, foi subindo meu vestido,quando tirou Viu meus seios começou a suga-los, nossa como estava excitada. Comecei a gemer, ele mordeu meu bico e estremeci
- Nossa!sua pele tem um gosto delicioso
Rapidamente tirou sua roupa e fiquei vermelha por ver ele agora ao vivo nu
Vem branca entra na banheira comigo.
Nos abraçamos nus e sentir sua verilidade agora na minha barriga...tão próximo de mim.
-Deixa eu lavar você...

Amor a distância (Livro Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora