Amor a distância

220 9 0
                                    

Passei praticamente o madrugada inteira acordada pensando o que ia fazer da minha vida. Hoje estou pior do que ontem enjoada mais do que nunca. Mais tenho que ter forças para trabalhar,agora em dobro...mais antes de ir trabalha Pedi minha madrasta para não contar nada ainda para meu pai...só mesmo dos bebês. risos
Cheguei no trabalho as 9:15 aqui sim me sinto melhor, estou aonde gosto, quanto projetos...fico maravilhada. por algumas horas esqueço de todos os meus problemas esse é meu mundo. O mundo de arquitetura.
Chego em casa as 18 horas papai está lá sentado com... Marcelo?
Olho para os dois e fico sem reação
- Maria minha filha! Porque não me disse a verdade? Estou aqui conversando com o senhor Marcelo.
E aprovo a união de vocês minha filha!
- Papai...mais...
derrepente os enjôo estão de volta, e sinto um leve formigamento na cabeca
- Maria?Você está se sentindo bem?
Pergunta Marcelo.
- Eu Não...
fica tudo escuro.
- Esta tudo bem agora,ja disse para o senhor,daqui a pouco ela vai acorda .
Aonde eu estou,estou confusa desorientada ...escuto vozes.
Abro os olhos e vejo Marcelo do meu lado com uma aparência Estranha..aí meu Deus os Bebês
- Os Bebês estão bem!? Oque aconteceu? Oque estou fazendo aqui...
- Calma Maria está tudo bem com os Bebês..sua pressão caiu... Por sorte não caiu.
- Maria eu...
Nisso seu celular toca e mais uma vez não atende. Será que é a tal?
-Quem é Marcelo? Porque não atendeu?
- Porque estou com você, e não ligo pra mais ninguém além de você nesse momento...Será que pode entender isso!?
Nisso o médico entra.
- Senhorita vargas seus exames estão Ok.
- A queda de pressão e normal no começo da gravidez Oque você pode fazer para melhorar um pouco e beber bastante líquido, e fique 3 dias em casa de repouso. E fazer as consulta de pré natal todos os mês, é muito importante pois sua gravidez e gemilar, não que corra risco mais são duas crianças e pela sua idade completou 18 anos a pouco tempo . Então tudo cuidado é bem vindo, seu noivo disse que você não não tem se alimentado direito, você tem duas crianças no ventre, comece a pensar neles.
Me entregou alguns papéis, e me liberou.
- Vamos?
- Sim.
Saímos do hospital meu pai estava sentado do lado de fora esperando.
- Oi filha está melhor?
- Sim papai. Estou bem.
- Senhor Francisco, eu a levo, estou hospedado numa pousada próxima aqui. Amanhã levo Maria com segurança para casa.
- Esta bem Marcelo. Amanhã nus vemos filha. Tudo bem?
- Sim papai.
- Então Tchau branquinha.
- Vem Maria meu carro esta ali.
Pegou pela minha mão.
outro carro? Pensei...duster.
- Precisamos conversar...disse
- Já vi que não só eu que chamo você de branquinha risos.
Fiquei vermelha, ainda bem que dentro do carro estava escuro.
- Tudo bem pra você passar a noite comigo?
- Sim...
Fomos em silêncio até chegar na tal pousada,mesmo quarto. Ele interfonou e pediu o jantar.
- vou tomar um banho, esse cheiro de hospital está me deixando enjoada.
- Não tranque a porta.
Não responde nada,entrei no banheiro em com 5 minutos lá dentro ele bate na porta e pergunta se esta tudo bem.
- Sim estou bem!
Grito.
Tiro a roupa e entro no chuveiro haáaaaa estava precisando de um banho..
Pego o roupão enorme e me visto.
- O jantar já chegou Maria.
- Já vou Marcelo.

Amor a distância (Livro Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora