Amor a distância

245 14 0
                                    

- Marcelo fala comigo!
-Você está me assustando!
- Não posso acreditar!
- Você está grávida de gêmeos?
- Sim.
- Meu Deus!
- Meu irmão,Meu irmão que perdi...Nós éramos gêmeos, gêmeos!
- Oque!? Você nunca me disse nada sobr...
- Maria! Vem morar comigo se não de certo...deixo você parti...mais vamos tentar...Meu Deus! Gêmeos... gêmeos.
- Meu pai...Não vai entender nada!
Risos
- Sim.
- Oque você está aceitando minha proposta?
- Sim. Mais não posso mudar minha vida assim. tenho meu trabalho. Me dê um mês para resolver tudo...e aí então tentamos.
- um mês? É muito tempo!... Você não vai mais trabalhar, mais entendo sua necessidade.
Como assim. Não vou mais trabalhar?...
- Preciso realmente desse tempo.
- Vamos já está tarde, e tenho que enfrentar seu pai.
- Não! ainda não, deixa eu falar com ele primeiro depois então você fala.
- Tudo bem não vou argumentar com você. Me poxou para cima dele e fizemos amor de novo, mais uma vez me levou a um lugar ainda pouco conhecido, mais bem familiar...no seu céu.
Saímos da pousada já era tarde. Pedi para ele para umas quadras antes da minha casa.
- Então mais tarde conversamos,explique seu pai a verdade. Me liga se precisar de algum.
- tome fique com isso. Pra alguma necessidade.
Ele tirou algumas notas.
- Não preciso de dinheiro.
- tenho meu dinheiro.
- Por favor,aceite... Para alguma alguma coisa que queira comprar ou precisar.
- Não preciso de nada.
- Você é muito turrona!
- Não quero seu dinheiro...só isso.
- Tudo bem Maria.
- Entao,Tchau?
- Então até mais...
Me poxou a seu encontro e me beijou com uma ternura...
- Até amor.
- Até Branquinha.
Desci do carro e antes de parti abriu o vidro e disse:
- De um beijo na sua irmã Matilda,e piscou.
risos se não fosse por ela, ele não teria ficado sabendo da minha gravidez, fui caminhando a pé até em casa. TiAna já estava fazendo o jantar.
- Olá tiAna,meu pai já chegou?
- Ainda não foi resolver umas coisas na roça, Porque Maria? Esta meio tensa ou é impressão minha?

Amor a distância (Livro Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora