amor a distância

264 13 0
                                    

Passou 5 semanas do meu encontro com marcelo e a última vez que conversamos foi pela web cam foi no dia que a minha enternet falhou...e minha mestruacao também falhou...Não sei o que fazer estou sentada no vaso fazendo o décimo prêmio exame de gravidez e todos eles deram positivo...Estou gravida Oque vou fazer? Minha primeira relação, meu primeiro amor, minha primeira decepção amorosa,meu primeiro emprego,minha primeira gravidez...realmente não sei o que fazer.
Desde que sei que estou gravida estou fugindo do mundo trabalho quarto. Trabalho quarto. Estou gravida e só carla sabe, por enquanto...aborta não tem chance de fazer. Jamais tiraria uma criança do meu ventre, agora estou eu aqui na sala Esperando meu pai chegar para contar que estou gravida.
Pai eu só fiquei com uma cara uma única vez. E ele não mora nem aqui! Nem eu sei da onde é...só sei que se o senhor não me aceitar assim eu dou um jeito! Mais não ensista em saber quem é, pois o senhor não conhece. Nem eu o conheço...só foi uma noite. Um descuido meu...eu sinto muito mesmo...corro para meu quarto e minha madrasta vem atrás de mim, calma querida tudo vai se acerta, seu pai é assim mesmo ele vai aceita você vai ver...tudo vai se resolver. Durma...amanhã é outro dia...
Já se passaram 2 meses desde então marcelo continua na sua vida ainda tenho como amigo no meu Facebook.
Baladas mais baladas.
E eu aqui grávida dentro de casa. Amanhã terei minha primeira consulta de pré natal.
Enjôo são constante minha irmã Matilda preocupada comigo sabe que tenho um nenem na barriga e fica
Cuidando de mim, meio desconfiada como pode ter um nenem na barriga Mia?rsrs e assim que me chama. Adora ficar jogando no meu computador. Uma noite dessas deixei ela jogando no meu quarto e corri no banheiro disse que o nenem estava passando mal por isso tinha que ir toda hora no banheiro... ela foi no banheiro falando que o moço queria falar comigo mais não dei importância.
Voltei para meu quarto acabada como sempre com short rosa e uma camiseta que já estava meio que apertada na minha barriga nossa esses enjôo não vão passar nunca? ? Aí fico péssima!Quando olho pata tela do computador quem estava lá me expiando, ele...fiquei pálida não tiver muita reação...tirei a mão da barriga e sentei na frente do computador..
- Oi.
- sua irmã me atendeu seu nome e Matilda né? Rsrs linda..tem seus olhos.
-é? ?ham.
-como esta?
- Bem!trabalhando muito
-Que bom branqui...Maria.
- Ela me disse que seu nenem estava passando mal?
- ham??? Fiquei pálida sem reação
Risos nervosos
- ela grsgrs limpei a garganta
Deve ser sua boneca. Kkkkkk
- Você não me engana Maria
Como assim?

Amor a distância (Livro Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora