-Maria, me responde...
Não sabia O que pensar...cade o buraco confortável para sumir daqui de uma vez por todas...
- Maria? Você está sentindo alguma coisa?
- Maria!!? Fala comigo...disse que não seria fácil...
- Marcelo você me traiu...
- Não foi uma traição! Eu gosto de você!! Só de você...Será que não entende?
Se pelo menos ele me ama - se...
- Não sei o que pensar,estou cansada morrendo de dor nas costas...
- Desculpa...
- Vem vou te levar para nosso quarto.
Entrei no quarto e só de imaginar que aquela pilastra já esteve deitada nessa cama, me dá ânsia de vômito..
- Não quero ficar nesse quarto aonde aquela vagabunda deitou com você.
- Me deixa em qualquer quarto, na sala que seja. Mais aqui não!
- Vem, vamos sair daqui.
Agarrou pela minha mão e saiu me poxando.
- Marcelo calma! Você está me machucando.
Ele soltou meus braços seus olhos estava cheios de ódio.
-Vamos para meu chalé!
O ar está muito pesado por aqui!
Entrei no carro ele deu meia volta e partimos para estrada mais uma vez, quando chegou na portaria abriu o seu vidro
- Santos!!
- Não quero que você deixe a senhorita Sabrina entra na minha casa! Você me intendeu!!!!?
- Sim sim senhor! Ela falou que ia fazer uma surpresa para o senh...
- Ouviu!????
- sim senhor!
E partimos em alta velocidades. Já começava a escurecer quando pegamos uma estrada que já conhecia de outra vez...ele não disse nada até estacionar o carro.
- Venha. Depois pego suas coisas...Você precisa descansar e comer alguma coisa.
- Sobe, vai tomando banho que vou preparar alguma coisa aqui na cozinha.
- Voce já tinha que ter comido algo...
Subi para o quarto,Olhei para a cama que tínhamos feito amor pela primeira vez...Eu amo esse homem...Será que sou capaz de esquecer a tal Sabrina...? fui direto para o banheiro olhei para a banheira e não resistir, abrir a torneira e joguei um pouco de sais que estava na borda. Tirei minha roupa e entrei.
- Haáaaaa. Precisava disso...
Fiquei ali na banheira pensando,tentando colocar minha cabeça em ordem.
Derrepente escuto sua voz me chamando e entrando no quarto.
- Maria?
Deu duas batidas e entrou.
Seus olhos brilhavam, estava só de calça jeans...sem camisa e descalço.
- Trouxe um suco de carambola para você...Esta bem refrescante. Você quer?
- Sim...mais também quero você, Olhei para a banheira.
- Aqui comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância (Livro Completo)
RomanceTenho 18 anos engravidei na minha primeira relação do meu namorado que conheci pela internet, a mais ou menos quatro meses...É o pior que eu achava que ele fosse uma pessoa e ele é outra...me entreguei para um homem que mal conhecia sua vida...seu...