Pedi a Deus para abrir um buraco no chão onde eu poderia me esconder com segurança com meu bebê.
- como vai sua namorada??a Sabrina?
- Ela não é minha namorada!Você sabe disso!
- Há esqueci,só um passatempo.
- você está mudando de assunto e seu bebê? Ele é meu?
- Não!
- quer dizer eu não hum estou grávida. Você vai acreditar numa menina que só tem sete anos???faça mil favor marcelo!
- Crianças não mente...Já adultos sim
- Levante.
- Oque? Como assim? Pra que?Esta doido!?Você e eu não temos mais nada! Você só queria me comer! Pra depois me chamar de vadia!nesse momento os enjôo voltaram
-vou ter que desligar. Amanhã acordo cedo! Tchau .
-se você desligar estou em três horas dentro da sua casa.
-ham!???arregalei meus olhos
E os enjôo aumenta...
-aí realmente estou passando mal..Não posso falar agora...aí merda!!!! Saio correndo sem fechar a porta. Encontro com Matilda seu bebê está passando mal de novo mia? ?? Aí Matilda!!!! Aff que coisa horrível. ..
Volto para o quarto e quem está no computador Matilda.
- É a Mia tem bebê na barriga, mais ele passa muito muito mal.
- Matilda! Mamãe está chamando você!
- Mia não briga comigo com os olhos cheios de lágrimas
- Não amor Mia não está brigando mamãe está chamando você de verdade tá? ?vai lá.
- Depois posso dormi com você e seu bebê? ?
Olho para tela do computador e lá está ele prestando atenção com os olhos brilhando
- Deixo meu amor, deixo....Agora vai ver o que sua mãe quer.
- Esta bem! Fecho a porta e
Não sei o que fazer...sento na frente do computador...e depois de alguns minutos olha para ele...
- Oi...
- Oi...
- Esse filho é meu?
- Esquece de tomar a maldita pílula...
Mais já resolvi tudo!meu pai me aceitou assim! Tenho um trabalho,vou cuidar dele sem problemas. Você não precisa se preocupar com nada! Já resolvi tudo mesmo! Tudo tudo.
- esse filho é meu!?
- É.
- Tem certeza? Naquela noite que saiu para curte sua vida curta? Ficou ou transou com alguém? ?
-Não, é não preciso de você, já disse.
- Amanhã estou ai. Boa noite Maria.
E desligou.
Fiquei sentada na frente do computador por horas....sem ação sem reação. ..amanhã estarei aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância (Livro Completo)
RomanceTenho 18 anos engravidei na minha primeira relação do meu namorado que conheci pela internet, a mais ou menos quatro meses...É o pior que eu achava que ele fosse uma pessoa e ele é outra...me entreguei para um homem que mal conhecia sua vida...seu...