Amor a distância

175 9 0
                                    

- Quando,você atendeu e logo de cara veio pedindo desculpe pela noite que você bebeu...Ele pegou em minha mão.
- Eu imaginei mil coisas!só de pensar em outro homem tocando você...fico sem ar...
- E você tocou no nome daquela..da Sabrina, aí imaginei mil e uma coisas...estava bêbado não estava raciocinando direito,minha vontade naquele momento era pegar o carro e vim atrás de você coloca - lá estavam meu colo e dar umas palmadas nessa sua bunda linda..e depois fazer amor com você...Naquele momento que estava pensando em "fazer amor" com você percebi que eu a amava..porque jamais fiz amor com qualquer mulher...para mim você tinha desligado nossa conexão...e percebi que tinha então te perdido.
Entrei numa fossa terrível.
Não queria ver ninguém nem falar com ninguém...até que..harjarha. limpou a garganta.
- Sabrina apareceu no meu apartamento me conveceu a sair.
- Bebidas.farras mulheres tudo pra tentar tirar você dos meus pensamentos mais percebia que estava piorando a situação. Pois transava com outras mulheres imaginando você.
- Fui aí então que voltei para cá,ora tentar por as coisas em ordem e naquela noite tive coragem de ligar para você novamente.
- E agradeço aos céus por Matilda ter atendido minha ligação.
-Porque hoje estou aqui,com a mulher que amo...Com a mãe de meus filhos
Lágrimas começaram a cair do meu rosto..estava emocionada.
- Heee Maria quero que aceite esse anel.
Não estou acreditando!!
- Pra selar meu amor por você para os resto de meus dias.
- E dizer que você é e sempre será a única mulher da minha vida.
- EU TE AMO!
Fiquei ali,chorando,sem muita reação, mais cheia de emoções.
- Marcelo...amor,você me deixou sem palavras.
E comecei a sorrir.
Ele então levantou sem soltar minha mãos me levantou me beijou num Beijo doce...e disse
- Quer se casar comigo Maria Branca?
- Só consegui dizer:
- Sim! Eu aceito meu amor.
Não existiria noite mais perfeita que aquela. Subimos para nosso quarto ele me pegou no colo,me colocou sentada na cama e tirou meu vestido...
Estava com uma calcinha de renda branca e ele suspirou.
- Você está uma delícia assim...
Tirou toda minha roupa e me deitou me Beijo em todas as parte do meu corpo. Parando em meu ventre.
- Já dá para perceber que eles estão aqui.
- Papai ama vocês.
Fizemos amor...Naquela noite literalmente fizemos amor.
Acordei subitamente naquela manhã com os enjôos.
Corri para o banheiro pelada.
Ele veio atrás de mim,pegou uma toalha e me cubriu.
- Calma,já vai passar.
Me ajudou a levantar e me levou para cama.
- Fico só preocupada com sua palidez...me assusta.
- Já vou melhorar, só um minuto.
Acabei pegando no sono de novo.
Acordei já era quase 11 horas da manhã.
-Bom dia dorminhoca.
- Boa tarde você quis dizer . risos.
Ele estava num terno bem cortado em seu corpo,tomando Café.
- Amor tenho que ir trabalhar,será que pode levantar? Lili está aqui queria te apresentar ela.
- Sim!lógico.
Marcelo me apresentou lili. Adorei ela. Simpática e prestativa.
- Bem já que vocês já se conhece,estou indo trabalhar.
- Maria me acompanha até o carro?
- claro amor.
Fomos andando até seu carro.
De mãos dadas.
- Olhe pegue esse cartão que fiz para você. Quero que saia e compre Oque você tiver precisando.
Você sabe aonde fica as chaves dos carros. Mais muito cuidado. Vocês são minha vida!
- É bem,tem outra coisa...minha mãe ela quer que jante mos na sua casa hoje...mais já lhe disse:
- Você decide. Se não quiser ir,quem manda é você. Mais ela quer pedir perdão a você.
- Tudo bem amor,vamos sim....

Amor a distância (Livro Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora