Amor a distância

184 10 0
                                    

Me despeço de todos em casa. E eu e Marcelo partimos para sua cidade...Mais sinto uma angústia quando entramos na interestadual
- Ei!?...Oque foi Branca?
Só consigo balançar a Cabeça e lágrimas escorre pelo meu rosto várias emoções se mistura em meus pensamentos minha vida passa como um flash.
E parece que Marcelo entende,pois não diz nada.
Acabo pegando no sono.
- Oi Branquinha...Vamos acorda bela adormecida...
- Oi...estou bem melhor agora,me sinto mais leve.
- Oi, parei para comermos alguma coisa.
- Estou com sede,aí, e com dor nas costas.
- Abaixei um pouco seu banco enquanto dormia. Me deu um beijo gasto, e com seus nariz encostado no meu disse.
- Estou muito feliz que você queria tentar...Não vai ser fácil, mais juntos conseguimos. Nisso colocou a mão em minha barriga e disse:
- É eles? Estão bem?
Abrir um sorriso e disse:
- Sim! Muito bem. Mais me sinto ainda sonolenta risos.
-vamos só comer algum e logo chegaremos em casa. E piscou para mim.
Logo chegaremos em casa?adorei isso sorri para ele.
Descemos e entramos num restaurante muito chique,me senti não muito à vontade...estava usando uma leginn preta e uma camisa branca com um casaquinho de linho por cima e sapatilhas. Meu cabelo estava num coque mal feito.
- Oque você quer comer?
- Oque você comer Marcelo.
- Então vou pedir a truta com amêndoas, gosta?
-Sim,Adora peixes,menos frutos do mar. Fiz uma careta para ele.
- Branca, eu sei que não vai ser fácil, meus Pais já sabem da sua gravidez,meu pai esta feliz,ja minha mãe.ela está feliz, mais é dificel explicar para você.
- Só não quero que se preocupe com nada e com ninguém.
- Como não os conheço vou ficar quieta...
- Mais porque sua mãe é "dificel"?
- Depois que meu irmao faleceu ela pensa que tenho que fazer oque ela quer...todas as suas vontade e não é assim.
- Eu a amo, mais tem hora que ela passa de todos os limites.

Amor a distância (Livro Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora